Clarissa
- Clair, fica calma. - Wanda veio em minha direção.
- Mas eu estou completamente calma, só fiz uma pergunta. - assim que terminei a frase, entendi o que ela quis dizer, algo ruim vinha por aí.
- Precisamos ficar com a guarda da joia. É mais poderosa do que imaginamos isso. - Strange tomou a frente.
- Não posso deixar que façam isso. - falei. Por algum motivo totalmente desconhecido por mim, sinto que agora aquela joia faça parte do meu corpo, e quero mantê-la por perto, não a ter junto de mim parece coisa de mais. - Peter, me ajuda. - virei para o meu namorado e sussurrei.
- Acho que vocês deveriam dar uma chance a ela - gaguejou. -, quer dizer, ela pode ser treinada.
- É nesse ponto que eu queria chegar! - Wanda levantou os braços em exclamação. - Eu treinei com ela, apenas uma vez, e eu consegui enxergar o potencial que ela tem, qualquer um conseguiria. Ela só precisa querer.
Olhei para Wanda. Acho que estava estampado na minha cara que eu não sabia porque ela estava fazendo aquilo.
- Eu acho que posso concordar. - Natasha dá um passo à frente. - Qualquer um pode ser treinado, do mais frágil ao mais forte, e eu sei muito bem disso. - sei bem o que ela quis dizer.
- Basta! - Strange gritou, estremeci e dei um passo para trás. - Vocês não compreendem? A jóia primária pode ocasionar uma explosão grande o suficiente, como o Big-Bang, para trazer as seis outras joias de volta. Se alguém reunir as sete joias... não há volta.
- Eu posso fazer isso, me treinem, o tempo que for preciso, eu não vou dormir até que prove que sou capaz. - estufei o peito. Não me sinto confiante. - Estou confiante. - minto.
Wanda estreitou os olhos para mim, acho que sabe o que eu sinto.
Strange balança a cabeça negativamente de um lado para o outro.
- Stephen, por favor, dê uma chance a garota. - Natasha pediu caridosamente.
O mais velho passou a mão pelo queixo, meu coração acelerava a cada segundo em que ele não dizia palavra alguma.
- Por favor... - sussurrei fracamente, suplicando.
De repente, ele parou. Me olhou nos olhos e levantou uma sobrancelha.
- Súplica.
- O quê? - perguntei, completamente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟
Fanfiction❝ 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑖𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑓𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑖𝑟 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 (...) ❞ 🕸⚡️| Clarissa descobre que a joia que sua mãe lhe deu é mais do que apenas uma joia...