004| lightning storm

571 44 4
                                    

Narrador

Peter chacoalhou Clair pelos ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter chacoalhou Clair pelos ombros.

- Você está bem? Aquela coisa acabou de te acertar. - passou os olhos em sua namorada de cima a baixo, examinando-a.

- Eu... não sinto nada. Na verdade, me sinto bem. - Clarissa olhou em volta, assustada.

- Isso é um grande problema. - Strange voltou o olhar para a joia. - Você foi escolhida, Bennet.

- Uma pedra que solta raios escolheu Clair? Para quê? - Peter cruzou os braços, irônico.

- É uma joia do infinito, garoto. - Steve entrou no meio da conversa.

- Acho que temos um grande problema, pirralho, e sua namorada é a estrela principal desse show.

Todos viraram seus olhares sérios para ele.

- Hora errada, Stark. - Steve balançou a cabeça

Natasha bufou e Strange revirou os olhos.

- Olha, estamos em uma situação séria aqui, já esqueceram o estrago que essas pedras idiotas podem causar? - a Romanoff tomou a frente.

- Não vão causar nenhum problema, Natasha, desde que não caiam nas mãos erradas. - o Mago falou sério.

- Alguém pode me atualizar aqui?! - Clarissa gritou. - Por que eu tenho isso e por que minha mãe me deu?

Strange olhou para a garota, calmamente.

- Sua mãe era uma feiticeira, Clarissa. Muito habilidosa. - encarou a mais nova. - Mas você não tinha nem ideia disso, não é?

Clair balançou a cabeça negativamente.

- Provavelmente sua mãe manipulou suas memórias de infância, por isso não sabe. Preciso ficar com essa joia, tenho que achar um jeito de entendê-la melhor.

- Não vou deixar. Você viu o que aconteceu.

- Amor... eu acho melhor você deixar o Estranho com a pedra... ele é inteligente, sabe o que faz. - Peter falou se aproximando de Clary.

- É a única coisa que sobrou da minha mãe, Parker. - virou bruscamente em direção do seu namorado.

Peter deu um passo para trás, os olhos de Clarissa, antes castanhos, agora brilhavam em um violeta florescente.

- Ela vai perder o controle. - Wanda sussurrou por detrás de Natasha. - Clarissa, me escute. - a menina tinha agora os punhos cerrados, brilhando, como se algo quisesse explodir dentro deles. - Você precisa respirar fundo, ok?

Maximoff se aproximou devagar, com as mãos na frente do corpo.

- Olhe para suas mãos. - Clair fez o que a ruiva mandou. - Está vendo? Estão brilhando. Se não se acalmar, vai machucar o Peter. - Wanda parecia olhar através da alma da mais nova, que estava ficando mais assustada. - Calma, respira fundo, não vai machucá-lo.

Clarissa olhou para Peter, com os olhos marejados e ardendo. Parecia uma criança indefesa e com medo, que estava perdida em um mar agitado se sentimentos conflitantes.

- Eu não consigo fazer parar, não consigo. - a morena abria e fechava as mãos trêmulas, tentando acalma-las.

Todos observaram Wanda se aproximar ainda mais de Clary, apreensivos, não abriram a boca.

- Vem aqui, respira fundo. - a ruiva cuidadosamente pegou as mãos da morena, sentindo uma fraca eletricidade sair de suas mãos, fazendo a mesma fazer uma careta. - Vamos, está diminuindo.

Respirou fundo mais uma vez, e seus olhos tornaram a ser castanhos, e suas mãos deixaram de brilhar.

Todos soltaram um suspiro aliviado em uníssono.

- Minha mãe, ela era uma feiticeira? - disse, depois de alguns segundos de uma silêncio mortal.

Strange assentiu.

- Michelle Bennet, impossível esquecer.

- Então você sabe como ela... morreu?

- Sinto muito, ela deixou o Sanctum alguns meses antes de desaparecer. Acharam um corpo?

- Não, nunca. Já fazem quase 5 anos.

- Como sabe que ela morreu?

Clair arregalou os olhos e olhou para Strange. Peter apertou a mão da morena.

- Você não tem certeza? - Stephen passou a mão no queixo. - Isso é um problema maior. Ela teve alguma intenção ao guardar essa joia com você.

A respiração de Clair começou a ficar pesada, e todos perceberam.

- Acho que já chega por hoje, vamos deixar a criança em paz, Strange, ela tem muito para processar. - Thor tomou a frente e deu um ponto final.

- Thor está certo, a garota acabou de descobrir que solta raios pelas mãos. - Wanda falou - Eu sei como a sensação de descobrir do que você é capaz é assustadora.

Clarissa se sentou no banco mais próximo, e colocou as mãos na cabeça.

- Por todos os deuses... o que está acontecendo?! - falou alto o suficiente para todos escutarem.

- Acho melhor levá-la para casa, Peter, ou tudo vai... - Stark imitou uma tempestade de raios com a boca - de novo.

- Só tem um problema, eu não posso dirigir, e não acho que Clair pode.

- O ataque no banco, claro, como pude me esquecer. Melhoras, pirralho. - Stark deu um tapinha nas costas de Peter, o fazendo reclamar pela dor.

(...)

- Vocês podem ficar aqui, o quarto ao lado é o do Visão e da Wanda, eu fico na porta do andar de cima, se precisarem de alguma coisa, podem me chamar. - Natasha Romanoff os mostrou o quarto em que eles poderiam passar a noite.

- Obrigada, Natasha. - Clair deu um sorriso de canto sincero.

- Nat, por favor. - Romanoff falou e retribuiu o sorriso, antes de sair.

- Ei, pirralhos, vou ficar de olho em vocês, não façam besteira essa noite. - Stark apareceu na porta do quarto.

- Agora não, Sr. Stark... - Peter falou envergonhado

- Estava brincando, boa noite, pombinhos... foi um prazer conhecê-la, Sra. Bennet.

𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora