23| The Big Day

132 11 3
                                    

Clarissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarissa

Ainda estou esperando pelo sinal, com a orelha encostada na porta de metal grosso. Um sensação estranha toma conta do meu corpo, como se meus poderes lutassem para sair e fritar algumas coisas.

Parece passar uma eternidade, quando sinto um choque passar pelas sinapses do meu cérebro.
Espero a sensação de tremedeira passar, e a porta a minha frente se abre.

Minha visão demora um pouco para se adaptar a luz de fim de tarde e tenho que estreitar os olhos para ver melhor.
Wanda, Strange, Tony, Steve, Natasha, Clint e Peter estão juntos tentando lutar contra todas as armas e o pessoal do Paul e pelo jeito estão ganhando, porque Paul me trouxe até aqui.

Ou ele quer apenas me torturar, e quer me fazer ver meus amigos, minha família, sucumbirem.

De longe, Paul ordena com a cabeça que eu avance para cima deles. Minha mente diz para que eu não faça isso, mas meu corpo praticamente se movimenta sozinho.

Peter está no chão, com um dos agentes do Camaleão em cima dele, pequenas manchas de sangue sobressaem do seu uniforme. Ele está machucado. Todos eles estão. Paul mentiu pra mim, não tinha acordo nenhum. Me usou durante o meu desespero para que pudesse me manipular com seu tratamento de choque.

E agora, sou sua arma mais poderosa.

(...)

As luzes estão desfocadas na minha visão, por causa da dor. Estou sentada em uma cadeira branca, em uma sala branca, com uma coleira em volta do meu pescoço e tiras grossas de couro envolvendo minhas mãos como algemas.

A voz de Paul ecoa dentro da minha cabeça cada vez que ele repassa o seu plano para — como ele gosta de chamar, — O Grande Dia.

— ... E então, querida, você vai fritar todos eles. — mais um click soou e senti o choque percorrer meus nervos, indo da ponta da cabeça até a ponta da minha coluna.

— Descanse agora, teremos muito o que fazer. — ele diz, por fim.

Então sinto um choque mais forte do que os outros, que me faz contorcer e então apago.

(...)

Pisco forte, uma, duas, três vezes. Tentando afastar as memórias do dia em que o tratamento de choque foi iniciado, e quando ele me disse todo seu plano.

Eu não me lembrava de nada disso, ele também usou o tratamento para apagar temporariamente minhas memórias, que estão sendo agora desbloqueadas com uma nova frequência elétrica.

Sinto mais um pequeno choque, que Paul deu apenas para me fazer voltar a realidade.

— Agora! — Peter grita do chão quando me avista em cima da plataforma.

Olho para a direção dos outros, que agora estão juntos.

Tony, Wanda e Strange estão um ao lado do outro, enquanto os dois seres mágicos tentam uma forma de aparentemente conectarem os poderes para intensifica-los —que estão fracos por causa da barreira eletromagnética —, a armadura de Tony se transforma para revelar uma nova espécie de arma.

Que para minha surpresa é uma arma eletrizante. Literalmente.

Stephen lança seus poderes sobre mim, intensificados com a ajuda de Wanda, e Tony usa sua arma para lançar sobre mim um raio amarelo brilhante.

Cambaleio para trás quando sinto a energia tanto dos poderes, quanto do raio, passarem por mim.

Ora, não fizeram nem cócegas.

𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora