Clarissa
Ouvi um click atrás de mim, Paul apertara o botão que acionava os armamentos.
- Espere! - gritei.
As armas se acionaram e marcaram seus alvos.
- Não foi o que combinamos! - minhas mãos suavam, meu cérebro queria apenas seguir o plano, mas algo dentro de mim ardia com o pensamento do que viria depois.
- Quem faz as regras, pode quebra-las.
Click.
O mesmo som, novamente, e as armas foram definitivamente ativadas, pelo menos as seis da frente, que marcavam Peter, Wanda, Stephen, Tony, Steve e minha mãe.
Todos eles corriam e procuravam abrigo, Wanda se esforçava ao máximo para desviar dos ataques do armamento, enquanto Doutor Estranho tentava ajudar Peter, que não conseguia sair do lugar, terrificado me encarando.
- O quê fizeram com você... - balbuciou.
Algo dentro de mim ardeu, hesitou.
- Foco, Clarissa! - Paul gritou.
- Eu... não... - gaguejei.
- Vou ter que usar isso de novo? - colocou seu dedo indicador sobre o dispositivo conectado á minhas têmporas, o mesmo que anteriormente me referi como semelhante a os que usamos para eletrocardiogramas. Não o respondi. - Acho que sim... - então ele apertou outro botão, e senti de novo aquela sensação agonizante, como se minhas emoções fossem reiniciadas.
Meus joelhos tremeram e caí ao chão com a sensação do choque passando pelo meu cérebro.
Peter tentava chegar cada vez mais perto, mas as armas não permitiam.
- Não se preocupe, não estão carregadas para matar.
- Garoto, por ali! - ouvi Stark gritar para Peter, apontando para a lateral da base. Paul estava ocupado de mais controlando seus brinquedinhos para prestar atenção nisso.
Embora não olhasse para frente, pude ouvir meu namorado chegando mais perto. Ele vai matá-lo. Hesitei, novamente. Peter enfraquece seja lá o que Paul fez comigo.
- Vá embora. - balbuciei quando vi o Homem-Aranha se aproximar. - Antes que ele o veja, vá embora! - elevei o tom de voz, fazendo Paul se virar.
- Ora, olá, Sr. Aranha. - Camaleão virou uma de suas armas na direção de Peter e disparou, o fazendo dar cambalhotas até cair do tipo da base.
- Não! Você prometeu! - gritei. - Já basta. Não estamos chegando a lugar algum.
- Querida, a maior qualidade de um líder, depois de criar as regras, é saber quando quebrá-las.
Não me chame de querida. Foi o que pensei, mas algo foi mais forte que eu não me deixou proferir as palavras.
- É o suficiente, vamos embora. - falei.
- Expulse-os da área e intensifique o campo eletromagnético. - deu um passo, para trás, ficando atrás de mim.
Fiz o que ele mandou, deixei uma onda de energia sair de mim, atingindo todos e os empurrando para fora do quarteirão.
- Não voltem. - "Por favor, voltem por mim" , foi o que meu cérebro me disse, mas não consegui proferir.
(...)
Peter
- Droga. - Sr. Stark reclamou batendo da mesa a sua frente assim que passamos pelo portal do Stephen. - Perdemos a joia. Perdemos a garota.
- Não perdemos a garota! - me desesperei tomando a frente. - Ela apenas... ela deve ter um plano, ela me avisou para sair quando o Camaleão me atacou.
- Fizeram quase uma lavagem cerebral nela, Parker. - Steve colocou a mão no meu ombro, tentando me fazer sentir melhor.
- Terapia de choque. Vi os dispositivos na sua cabeça. - Wanda falou olhando para as próprias mãos.
- O quê? É impossível, ela não sentiria, a eletricidade faz parte dela. - a contrariei.
- Não se ele convertesse sua própria magia contra ela mesma. - Tony falou, com a mão apoiada no queixo. - Ele está usando seus próprios poderes contra ela, e isso é muito, muito ruim.
- E como vamos tirar ela de lá? Se ela sai, a joia sai. - perguntei, nervoso.
- Não podemos tirar ela de lá enquanto a terapia de choque tiver poder sobre ela, garoto. Ela tem que vir por vontade própria. Paul Klark jamais será capaz de lutar contra Clarissa e o poder daquela joia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟
Fanfiction❝ 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑖𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑓𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑖𝑟 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 (...) ❞ 🕸⚡️| Clarissa descobre que a joia que sua mãe lhe deu é mais do que apenas uma joia...