17:02, sábado.
Peter
A única coisa que consigo sentir agora é decepção, nosso único plano não funcionou, os poderes mentais — ainda que reduzidos — de Wanda e as habilidades de Dr. Estranho combinados com um super-choque vindo de Tony não funcionaram, nos deixando sem saída.
— Tínhamos um plano B? — Natasha pergunta ao meu lado, lutando com um agente.
— Receio que não. — digo com dificuldade, lançando o agente que estava em cima de mim para longe.
Posso perceber todas as vezes que o Camaleão aperta o botão que frita cada vez mais a mente de Clair, porque são nesses meio segundos que a humanidade dela volta ao corpo, seus olhos tremem e sua expressão deixa de ser vazia.
Os meios segundos em que sua humanidade volta...
— Senhor Stark! — grito, tentando chegar mais perto dele. — Wanda, Strange, cobertura!
— Estamos em um momento delicado, garoto, é melhor você falar logo.
— Acho que já sei como fazer a Clair voltar ao normal. — começo.
— A esta altura, não temos recursos para colocar outro plano em ação. — Stark rebate.
— Não, não, não precisamos de nada além do que já temos. Percebe quando ela recebe os choques? Seu corpo entra em uma espécie de êxtase, fazendo com que sua mente fique vulnerável, é dessa brecha que precisamos!
Depois de alguns breves segundos pensando, Stark põe a mão sobre meu ombro.
— Garoto, você é genial. Agora vá até lá e explique o plano a Natasha e o Rogers, preciso que vocês três distraiam todos enquanto explico o seu plano para os Wanda e Stephen.
Assinto rapidamente com a cabeça e volto lançando teias até os outros.
(...)
Está sendo mais difícil que imaginávamos, Paul parece saber o nosso plano, embora saibamos que ele não faz a mínima ideia, porque está sendo muito mais discreto com os choques.
— Peter, à sua esquerda! — Natasha gritou atrás de mim para em alertar de um golpe.
— Senhor Stark, precisamos nos apressar!
— Garoto, o traje só tem energia para mais um golpe, não podemos errar, só temos uma chance.
Só temos uma chance de salvar Clair, é tudo o que temos. O pior de tudo é que perdendo Clair, perdemos a joia e perdendo a joia, perdemos tudo.
— Então vamos fazer tudo para dar certo. — falo antes de lançar uma teia para mais perto do Camaleão.
— Atenção, Wanda! — Dr. Estranho exclama quando vê que Wanda está concentrada demais em se livrar dos agentes que estão perto de si.
— Se eu não tirá-los daqui, não posso acertar o golpe. — sua expressão é severa e chateada. — Só mais alguns minutos.
— Não temos esse tempo, Maximoff, a hora é agora.
— Peter! - Steve grita ao meu lado.
Viro a minha cabeça para a sua direção, e me deparo com Clair, o olhar cheio de ódio e ao mesmo tempo completamente vazio, emaranhados de raios violetas na suas mãos trêmulas e a respiração irregular.
— Ei, Clair, você não quer fazer isso. — falo docemente colocando as mãos a frente do corpo.
Percebo-a tentar desviar o olhar, não olhar nos meus olhos.
— Clary, olha pra mim. — faço o capacete do uniforme desaparecer, deixando meu rosto exposto. — Olhe nos meus olhos. Está tudo bem, você pode lutar contra isso. Veja como está forte agora, só precisa lutar um pouco.
— Não tenho nada contra o que lutar. — as palavras saem da boca de Clair, mas não é ela quem as fala, parece um robô respondendo a um comando.
Antes que possa falar alguma coisa, sou atingido no peito por um de seus raios. A dor é insuportável, então grito.
Quando abro os olhos, os meus encontram os de Clair, e posso ver sua expressão mudar, o desespero tomou conta do olhar vazio, ela está lutando.
— Senhor Stark! — grito com dificuldade. Paul vai dar outro choque, sei disso.
Tudo parece girar em câmera lenta ao meu redor, quando enxergo o Camaleão apertão o botão mais uma vez, vejo os joelhos de Clair estremecerem.
E antes que eu pudesse ao menos me levantar, Wanda, Stephen e Tony acertam minha namorada, ou quem ela já foi, mais uma vez.
Seus joelhos batem ao chão em frente a mim, e os aparelhos nas suas têmporas parecem fritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟
Fanfiction❝ 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑖𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑓𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑖𝑟 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 (...) ❞ 🕸⚡️| Clarissa descobre que a joia que sua mãe lhe deu é mais do que apenas uma joia...