Narrador
- Clair...
- Peter, você acordou!
- Como chegamos aqui? Não me lembro de nada depois da sua sua casa. - o garoto se senta na cama de hospital com dificuldade.
- A ambulância chegou, mas você desmaiou de novo, já estava estável. Eu estou tão feliz que você está bem!
- Eu me sinto completamente bem, mas... aconteceu alguma coisa com você?
- O que você quer dizer? - perguntou Clarissa totalmente confusa.
- Tem certeza? Você parecia assustada de mais - Peter pegou sua mão.
- Não tente cuidar de mim, você e seu instinto de super-herói, estou aqui por você, Peter. - Ambos sorriram.
(...)
Algumas horas depois, Peter estava completamente recuperado, sem sequelas, apenas um curativo cuidadosamente bem feito por uma das enfermeiras simpáticas.
Saíram do hospital juntos, May levou ambos para sua casa.- Você está confortável? - Clair falou enquanto ajeitava o cobertor sobre Peter, que estava sentando na cama.
- Estou quase ótimo, falta você aqui do meu lado. - abriu um espaço no cobertor ao seu lado para sua namorada sentar-se.
A mais nova se aconchegou, tomando cuidado para não machuca-lo.
- Você quer falar sobre ontem? O que aconteceu? - perguntou Clair baixinho.
- Eu fui tentar impedir um roubo a um banco, aqui perto. Mas o cara não estava de brincadeira, tinha umas armas estranhas, que ao invés de balas, soltavam aquele... dispositivo que ficou preso em mim. - Peter olhava para o nada, como se estivesse concentrado, tentando lembrar dos detalhes. - Acho que nunca senti uma dor tão intensa, parecia estar me fritando.
- Eram choques. - falou, quase inaudivelmente.
- O quê?
- Aquilo estava te dando choques, o dispositivo.
- Como você sabe disso?
- Ah eu... só sei. Você não? Quer dizer, o dispositivo estava fritando você.
- Agora que você falou, faz sentido, mas eu não tinha me dado conta, eu realmente sentia choques.
Clarissa deu de ombros, e voltou a se aconchegar.
- Eu estava pensando... Sr. Stark me chamou para uma... conferência, com os Vingadores amanhã, o que você acha de conhecê-los?
- Conhecer os Vingadores? Você só pode estar brincando! - Clair o encarou, incrédula.
- Estou falando sério, estamos juntos há um ano, e eu já confirmei presença, talvez precise de um apoio moral no meio de tanta gente poderosa. - falou em um tom levemente sarcástico
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗥𝗜𝗖 𝗟𝗢𝗩𝗘 | 𝑃𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑒𝑟
Fanfiction❝ 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑢𝑚 𝑟𝑎𝑖𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑟𝑎𝑓𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑖𝑟 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 (...) ❞ 🕸⚡️| Clarissa descobre que a joia que sua mãe lhe deu é mais do que apenas uma joia...