Ficaram pouco tempo ali, logo voltaram ao estacionamento. O pai de Matheus deixou seu carro lá e seguiu para casa em um dos outros carros da família. Entraram, e rapidamente Matheus acelerou de volta para o bairro onde moravam.
Ainda era madrugada, e Isadora dormiu durante quase todo o caminho. Por muitas vezes Matheus
olhou para o espelho para ver sua esposa adormecida. Gostava da visão, e sorria sempre que a via, tanto dormindo quanto acordada.Quando chegaram ao bairro onde moravam, passaram por uma lombada alta, fazendo o carro chacoalhar inteiro. Isso fez com que Isadora acordasse. Ela bocejou, e Matheus diminuiu a velocidade do carro após ouvi-la.
- Oh, desculpe por te acordar...
- Tudo bem. Estava tendo um sonho lindo.
- É mesmo? E como era?
- Você e eu estávamos no alto da torre Eifell, dava para ver a cidade de Paris inteira. Era lindo.
Mas mais lindo ainda é estar com você, não importa o lugar. – Disse ela, antes de beijar o marido no rosto.
- Um dia vamos lá... – Respondeu Matheus, sorrindo.
- Mesmo? Quando?
- Antes da outra metade do nosso dinheiro acabar, suponho. – Disse ele rindo.
- Mas em reais são vinte e cinco mil...
- A gente deixa na poupança e não mexe nele.
- Combinado. – Disse ela, o beijando novamente.
Enfim chegaram. Isadora saiu do carro e foi correndo abrir a porta da casa. Matheus entrou pela garagem, como de costume.
Ele subiu, e Isadora já havia se deitado na cama e estava se preparando para dormir, já que ainda era madrugada. Matheus entrou no quarto, e a esposa o chamou para deitar-se com ela. Ele se deitou e a abraçou por trás, ela se virou e começou a beijá-lo.
Matheus já estava levantando o vestido da esposa quando.
- Ei, Agora não... Estou exausta, agora eu só quero o seu abraço e a cama... Por favor.
- Está bem... Tem energia para me dar um beijo de boa noite?
Então eles se beijaram longamente, Isadora se virou, e Matheus ficou abraçado com ela de frente um para o outro. Logo dormiram.
O dia amanheceu, e Isadora acordou cedo, mas ficou deitada na cama, pensando naqueles grandes e lindos aviões. Matheus acordou apos algumas horas, e viu Isadora acordada, olhando para o nada. Ele mexeu a mão esquerda na frente do rosto da esposa para traze-la para o mundo real.
- Ei... No que estava pensando?
- Naqueles aviões – Disse Isadora, com um sorriso no rosto.
- Ainda, amor?
- Quero ser piloto!
- O que?
- Quero ser piloto de avião! – Ela olhou para ele, sorriu e se levantou da cama.
- Como assim? Você não pode fazer isso. Vai viver viajando. E eu? – Matheus disse, nervoso.
- Amor... Entenda. A gente Da um jeito, ok? – Ela deu uma piscadela e mandou um beijo de longe.
Matheus sentou-se na cama, torcendo para que o desejo de sua mulher fosse passageiro.
Como estava muito cedo, Matheus adormeceu novamente.
Isadora continuava com aquela idéia fixa na cabeça, até que... Ela viu Matheus, dormindo, com aquela cara encantadora. E mudou de idéia. O que ela queria mesmo era ficar cada segundo ao lado do seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
Romance''Nosso Futuro'' conta a história de vida de um jovem casal recém casado que como todos os outros, tem seus problemas do dia-a-dia. Porém, os apaixonados tiram todos de letra, com muito amor e companheirismo. E assim como existem problemas, muitas c...