- Parabéns. Você está grávida! – Disse o médico, ao conferir o resultado do exame feito naquele mesmo dia.
Isadora sorri e Matheus a abraça, com lágrimas nosso olhos. Dessa vez não era sonho. Ou melhor, era um sonho que se tornara realidade. Isadora não acreditava, mas finalmente seria mãe. Ela não deixaria nada dar errado desta vez, como deu absolutamente tudo errado com Rodrigo. Nosso casal teve a plena certeza que tudo correria bem.
[...]
- Não vejo a hora de ver aquela carinha dele na primeira vez que estará no meu colo... Eu nem vi como era a do Rodrigo... – Disse Isadora, enquanto caminhavam em direção ao carro no estacionamento.
- Será a carinha dela, não dele. – Sorriu Matheus, ao entrarem no carro.
Isadora olhou séria para ele, então Matheus puxou as bochechas dela para os lados, fazendo-a sorrir.
- Sempre funciona. – Disse Matheus, admirando o sorriso da esposa.
- Palhaço... – Falou mal Isadora, enquanto se aproximava para beijá-lo.
Matheus ligou o carro e arrancou.
[...]
Chegaram na frente da casa, e Matheus deixou o carro fora, já que a assistência técnica da garagem estava em funcionamento, ainda era 15h.
- Dora, ficarei aqui por um tempo e depois subo para almoçar. Mas sentirei saudade. – Sorriu.
Isadora sorriu e o beijou.
- Amigos, tenho uma novidade que gostaria que soubessem. – Chamou Matheus a atenção dos funcionários.
- Vamos ganhar um aumento? – Riu um deles.
- Boa tentativa, mas não. O que tenho a dizer é que serei pai, e que agora nada dará errado.
Todos o cumprimentaram e lhe deram parabéns. Logo após isso, ele foi até sua sala dos fundos para checar as atividades do estabelecimento. Tudo estava bem, então ele subiu para casa. Chegando lá, Isadora estava deitada no sofá. Ela se sentou para deixá-lo sentar também.
- Vamos ser os melhores pais do mundo. – Cochichou Matheus, segurando o rosto da esposa.
Isadora sorriu, segurou o rosto do marido também e juntou sua testa com a dele. Ficaram se olhando por alguns segundos, até Matheus começar a beijá-la.
- Ei... Não vai almoçar? – Cochichou Isadora, após alguns minutos de amassos no sofá.
- Vou só se me der outro beijo.
Ela lhe deu um selinho.
- Maior...
Após mais alguns minutos daquele beijo, Isadora levantou-se.
- Você não vai almoçar? – Perguntou Matheus.
- Não... Estou cansada, vou deitar-me. – Indo em direção ao quarto.
Matheus foi até a cozinha e preparou uma comida simples: arroz e feijão com hambúrguer. Enquanto comia, imaginava como seria a vida na casa tendo um pequeno ser humano presente. Pensou em passeios em parques com Isadora e o filho, os três de mãos dadas caminhando. Imaginou como seria o sorriso da criança, etc.
Enquanto isso, Isadora sonhava essas mesmas coisas durante seu sono. Matheus deitou-se ao seu lado, agarrou sua mão e a abraçou sem acordá-la por trás, após almoçar.
[...]
Após quatro horas de sono de Isadora, já era 19h. Ela acordou e percebeu que Matheus estava com ela e que não havia dormido. Ela se virou e segurou o rosto do marido, enquanto ele envolvia os braços em sua cintura.
- O que ainda faz acordado, moço? – Perguntou ela.
- Não consigo dormir. Não paro de pensar e me perguntar como será a vida com uma criança aqui.
- Pois eu estava sonhando com isso...
- Mesmo?
- Sim. E nele eu vi que um bebê por aqui trará muito mais alegrias e felicidades.
- Tem razão... Mas quem sempre me trará alegria e felicidade é só uma pessoa.
- E quem seria?
- Foi para quem eu disse ‘’sim’’ há dois anos, quem eu mais amo nesse mundo, pra quem estou olhando agora...
Isadora sorriu, antes de beijos tomarem conta da cena.
Os sorrisos sumiram, e o casal ficou sério de um minuto ao outro e pararam de se falarem.
Somente em um olhar os dois já se entenderam e já descobriram o que queriam.
Matheus se levantou e olhou para Isadora e começou a beija-la, era um beijo profundo e intenso. Matheus se ajoelhou na frente de Isadora e tirou lentamente a calça que ela usava. Ainda com movimentos lentos ele se levantou, fez com que Isadora ficasse de joelhos na cama e retirou sua camisa e seu sutiã.
Nenhuma palavra era dita.
Matheus passava dois dedos por cima da calcinha dela, ela deu um leve gemido.
Matheus retirou a calcinha dela e penetrou 3 dedos nela, Isadora estava desconfortável por os toques de seu parceiro e a posição que ela estava. Ela fez um gesto com a mao para que Matheus parasse com que estava fazendo. Ele obedeceu.
Isadora estava nua, mas mesmo assim não se incomodou em levantar e ir na cozinha beber água. Matheus estava excitado, e vendo aquilo não se controlou. Andou ate chegar na cozinha, se deparou com Isadora bebendo água. Ele a virou para ela ficar de frente para ele. Matheus abriu e abaixou sua calça e pegou a camisinha, abriu, e olhou para esposa safadamente.
- Dora...
- Sim?
- Coloca em mim?
- Uhum... - Disse, pegando-a com a mão.
- ...com a boca.
Isadora estranhou o pedido, mas gostou e o fez lentamente. Quando ela ficou de pé novamente Matheus a beijou e a levantou fazendo com que ela se sentasse em cima da mesa, as pernas dela já estavam abertas então não foi difícil para Matheus. Penetrou devagar... Estava observando a expressão da mulher, enquanto ele ia mais fundo. Ele a queria com desejo, suando de prazer. E foi o que aconteceu. Matheus não penetrava com força e muito menos com rapidez, pelo contrario. Ela já estava suando, os gemidos se tornaram gritos de prazer.
Isadora já estava ficando louca de excitação, mas o marido não colaborava com isso. Ela queria mais intensidade, então pulou no colo dele e começou a cavalgar sobre Matheus.
Isadora segurava o cabelo dele com forca, e ele apertava a cintura dela.
Nunca havia acontecido algo parecido com aquilo entre eles. Estavam como animais, loucos por prazer.
Matheus cansou. Saiu de dentro dela, subiu a calça e caminhou até a sala.
Isadora ficou em cima da mesa, com a cabeça pra trás, de olhos fechados.
Alguns segundos depois ela foi ate Matheus, que estava sentado no sofá de olhos fechados e respirando agitado, ela percebeu que ele ainda estava bastante excitado.
Isadora ainda estava sem roupa alguma, então, se sentou sobre a mesinha de centro que ficava na sala, na frente de Matheus. Ele abriu os olhos e viu a esposa mordendo os próprios lábios e se masturbando. Ele não resistiu a isso. Puxou Isadora para o sofá, a deitou e penetrou com forca. Isadora finalmente ganhou o que queria, sua sede por prazer estava sendo saciada.
Matheus fez com que Isadora se sentasse sobre ele. Os dois foram para o chão. Isadora queria algo mais rápido ainda, então ela ficou sobre Matheus e começou a cavalgar novamente, Matheus gemia baixo. Numa mistura de sensações, o prazer tomava conta.
Isadora sentiu seu marido se desmanchar dentro dela, com isso ela teve um orgasmo múltiplo.
Os dois ficaram parados naquela posição no chão por minutos, se olhando com as testas juntas, enquanto ainda gemiam baixo de prazer.
- Você ta bem? - Perguntou Matheus.
- Sim... E você?
- Nunca haviamos feito algo parecido... Mas foi uma das melhores e eu to ótimo.
Isadora riu com malícia e o beijou mais algumas vezes, antes de adormecerem, abraçados, um de frente para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
Storie d'amore''Nosso Futuro'' conta a história de vida de um jovem casal recém casado que como todos os outros, tem seus problemas do dia-a-dia. Porém, os apaixonados tiram todos de letra, com muito amor e companheirismo. E assim como existem problemas, muitas c...