Capítulo 19 - A Chegada de Silas e O Fim do Atraso

152 4 0
                                    

Aquele abraço foi o de maior duração de todos do casal. Após um tempo, Matheus começou a beijar o pescoço de Isadora, e ela fez o mesmo com ele. Mas ele começou a mordê-lo.

- Não está doendo, não está doendo... - Dizia Isadora à ela mesma.

Matheus mordeu mais forte.

- Aaaai! Está doendo, caramba! - Exclamou ela.

Matheus então parou, e voltou a beijar o pescoço dela. Mas parou também, e só ficou sentindo os

beijos de Isadora no dele.

- Dora... Minha boca está com saudades... - Cochichou ele.

Isadora então deu uma mordida fraca no pescoço dele, antes de mudar o lugar dos beijos, agora na boca.

Matheus a segurava no rosto com a mão direita, e com a esquerda ele se apoiava na cama. Essa mão esquerda foi para a cintura de Isadora, e ele a puxou enquanto deitava-se, fazendo ela deitar-se por cima dele. Do nada, ele rolou pela cama, ficando agora por cima dela.

Ele foi dando beijos rápidos na boca da esposa, depois na bochecha, depois no pescoço, e por fim no ombro. Com os dentes, puxou uma das alças da blusa dela, e a outra com a mão. Isadora rolou de volta, ficando por cima novamente. Ela sentou-se em cima e de frente para Matheus, abrindo as pernas, ficando com os joelhos na cama. Nisso ela tirou lentamente a blusa que vestia.

Ela se deitou por cima dele novamente, mal se acomodou, e Matheus já estava com seus tentáculos

de polvo, passeando pelo corpo dela inteiro, enquanto beijava sua boca. Isadora estava segurando os cabelos do marido com força e as duas mãos.

Estava fazendo bastante calor naquele dia, e não demorou para o casal começar a suar e ficar eufórico.

Isadora deslizou sua mão pelo corpo do marido até a virilha, e no mesmo instante abriu o zíper de sua calça. Enquanto isso Matheus abria seu sutiã e já começava a beijá-la nos seios.

Parou logo, para retirar sua própria camiseta, e depois voltou à beijá-la na boca, segurando um de seus seios. Isadora o fez levantar a parte de baixo do corpo, para que ela pudesse retirar a calça dele. Já aproveitou e retirou sua cueca também.

Ela voltou à boca dele, enquanto o masturbava. Matheus já começava a respirar agitado.

Isadora parou e saiu de cima dele, ficando de pé ao lado da cama.

- Me espere... Volto logo... - Cochichou ela, acenando com o dedo indicador e piscando para ele.

No escuro, Isadora procurou pela camisola que Matheus arrancou os botões, enquanto estavam na

Jamaica. Com a demora, ele fingiu estar dormindo.

Finalmente ela achou a camisola, tirou a calça que restava em seu corpo mais a calcinha e a vestiu.

Quando ela ligou a luz para mostrar o que vestia, viu o marido dormindo. Isadora chamou e gritou por ele, mas nada dele acordar.

Furiosa, ela deu um tapa no interruptor para desligar a luz e andou com passos de gigante até a cama. Isadora deitou-se e cobriu-se com um lençol, e nesse momento, Matheus a agarrou por trás e abriu com tudo a camisola dela, arrancando os botões que ainda restavam.

- Bem melhor assim... - Cochichou ele.

Isadora sorriu, virou-se, o beijou e começou a masturbá-lo novamente. O casal ficou deitado de lado. Matheus manteve as mãos na cintura dela.

Após alguns minutos, Isadora envolveu sua perna direita no corpo do marido, e ela mesma pegou o pênis do marido e penetrou nela devagar. A cada milímetro penetrado, Isadora gemia mais alto.

Nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora