012

478 61 59
                                    

Pov Hannah Cohen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Hannah Cohen

Eu estava tomando café feliz da conta. Está tudo muito bom, meu pai foi promovido. Meu irmão entrou para o time de futebol. Minha mãe teve aumento e eu estou gostando de alguém, e não é algo desgastante igual todos falam... me deixa feliz gostar do Payton, e nossa relação, que não é muito bem uma relação está muito boa. Ou seja, todos da família Cohen estavam felizes.

Ao pensar em tudo isso, levo um morango até minha boca, mas fica difícil de engolir. Tinha algo de errado comigo, o que era estranho, afinal, eu tomei todos os meus remédios, estava tudo certinho. Porém, de uma hora para outra eu estava tossindo mais que o normal.

—Hannah, você está bem?- pergunta meu irmão.— Você está tossindo muito.- minha mãe escuta isso a quilômetros de distância.

—Ta tossindo Hannah?- ela pega todos os aparelhos que ela tem, o de pressão, o termômetro, oxímetro, tudo!— você está com a pressão baixa.

—Eu estou bem mãe!- digo em meio de tosses. Uau Hannah, muito convincente.

—Vamos no hospital, Hannah.

—Mas mãe! Eu vou sair com o Payton mais tarde não posso deixar de ir!

—Hannah! Hospital, agora! Estou te esperando no carro.

Eu odeio quando ela faz isso. Qualquer tosse, pressão alta, pressão baixa, febre, qualquer coisa ela já quer me levar ao hospital. E isso assusta meu pai e meu irmão. O Mason estava vendo todo o show da minha mãe, e os olhos deles transbordavam preocupação.

—Mãe, o que a Hannah tem?- pergunta meu irmão quase morrendo de preocupação.

Tá vendo o que ela faz?

—Nao sei filho, isso que vamos descobrir. Vamos Hannah, estou te esperando.

Bom... já dizia o ditado, se não pode contra eles, junte-se a eles. Tive que ir ao hospital.

O Mason estava tão preocupado que nem conseguia dizer nada, então, antes de sair eu tentei acalma-lo.

—Ei! Que carinha é essa?

—Estou preocupado.

—Vai ficar tudo bem! Você vai ver!

—Promete?

O rostinho dele me fez prometer. Que droga! Eu não posso prometer nada relacionado a hospitais. Isso é uma regra.

Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora