Pov Payton Moormeier
Se passou umas duas semanas e pouco. No momento eu estava encarando minha escrivaninha pensando em um monte de coisa que eu faria hoje.
A Hannah me liga e eu saio do transe. Combinamos de sair hoje, vamos comer algo e depois pegar estrada. Vamos para um lugar não tão longe, poucos minutos daqui.
Hannah me ligou dizendo que eu podia ir buscá-la.
{...}
Estávamos em uma praça tomando sorvete. O meu era de chocolate e o dela era de morango... o da Hannah estava melhor que o meu, então eu sempre estava pegando uma colherada do dela.
—Ei! Quer parar? Você está acabando com o meu sorvete!-ela olha para mim e deu risada—sua boca está suja. Espera aí.
Ela se aproximou, limpou com os polegares e deu um sorriso.
—Que sorriso é esse?- perguntei.
—É que você é bem bonito, sabia?
—Ah é?- trago ela para perto e selo nossos lábios em um beijo calmo, doce e gelado. No meio do beijo eu sentia ela sorrindo, o que fez ficar muito melhor o beijo.
Nos separamos e ela ainda ficou sorrindo para mim, feito uma boba.
—Agora limpou?- me refiro a minha boca suja de sorvete de minutos atrás.
—Agora sim.- a garota me responde rindo.
Ficamos rondando pela praça até dar a hora de irmos para o carro.
—E você não vai me falar para onde vamos?- pergunta Hannah olhando para a estrada.
—Não, não vou te falar.-digo olhando e sorrindo para ela.
—E como eu sei que você não vai me raptar?- diz séria, porém irônica, eu conheço o jeito irônico dela.
—Você vai ter que esperar para ver.- voltei meus olhos para a estrada.
Fomos até um canto da estrada, eu já tinha vindo aqui, mas sozinho... eu venho para cá para tentar me acalmar e colocar a cabeça no lugar.
Estacionei o carro e guiei ela até o topo de uma colina que havia lá. Não era muito alta, mas dava para ver uma parte da cidade, e tinha uma ótima visão do céu.
—Uau Payton... aqui é lindo. Olha como o céu esta bonito!
Hannah adora o pôr e o nascer do sol. Na verdade ela adora qualquer coisa relacionada a astronomia. Então achei que ela gostaria de ficar aqui, até escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier
Fanfiction•𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚆𝚊𝚒𝚝 𝙵𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠• {𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 "𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜"} •História na qual, Hannah Cohen, de 17 anos. Uma garota cheia de humor, e sempre de bem com a vida, luta a três anos contra um câncer...