018

473 54 96
                                    

Pov Payton Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Payton Moormeier

Estávamos na aula de matemática, estudando álgebra... tudo que eu e Hannah odiamos.

Pelo amor de Deus, quem foi o infeliz que me coloca matemática uma hora dessa? Última aula, todo o mundo cansado, com fome e pelo menos 60% da sala está pensando aonde vai depois na aula, ou o que vai comer de janta, ou até mesmo tentando descobrir em qual festa vai nesse fim de semana.

Hannah está três carteiras de distância, mas ainda sim consigo vê-la revirando os olhos, desenhando nas margens do livro, que provavelmente são coelhos, sempre têm coelhos desenhados nos livros dela. Até consigo ler seus lábios cantando alguma música e ela mexia a cabeça no ritmo da melodia. Adoro quando ela faz isso sem perceber.

Resolvo pegar a última folha do meu caderno, rasgo uma pequena parte e escrevo:

"Ei, vou sair, se você quiser me encontra na porta da escada de emergência. E para de desenhar coelhos nas margens dos livros.
Ass: Payton Moormeier."

Ei! Passa para a Hannah?- pergunto para o garoto ao meu lado entregando o papelzinho.

O papel passa por mais duas pessoas até chegar nela. Hannah abre o bilhete, lê e sorriu.
Olhou para mim, mostrou as margens do livro de longe e, AHA! Sabia que eram coelhos.

Ela concordou em sair. Então, pego minhas coisas, saio rapidamente enquanto a professora está virada de costas. Era tão fácil cabular aula assim. Principalmente na aula de matemática, que a professora nem sente nossa falta quando sumimos.

Alguns minutos se passou, e aparece Hannah, abrindo a porta da escada de emergência.

—Ebaa!- comemorei.

—Deixa eu desenhar meus coelhos em paz! Eu fiz uma família de coelhos no livro de matemática hoje.

—Bonita, porém estranha. Ta, vamos fazer o que?

—Vamos na biblioteca?

—Para você ficar lendo aqueles livros chatos? Não mesmo.

—Que chatice. Vamos no laboratório de ciências então?

—Quer parar de ser nerd inteligente, que quer ficar vendo coisas de pessoas nerds inteligentes o tempo todo?- pergunto.

Hannah é muito inteligente, como já disse. Só que ela, quer me colocar nesse mundo de pessoas inteligentes também! Me levando a bibliotecas e lugares do tipo... MAS EU ODEIO BIBLIOTECAS. Coisa ultrapassada.

Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora