029

401 45 85
                                    

Pov Hannah Cohen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hannah Cohen

{...}

Estávamos em Los Angeles a pouco tempo, menos que uma semana. Era lindo aqui. Payton já veio aqui algumas vezes, então ele conhece melhor que eu. Payton me levou em restaurantes, parques, shoppings...

Agora falando sobre a música, esta indo tudo bem. Não está sendo uma coisa chata que só os adultos decidem as coisas, eu e o Payton somos os que mais decidem coisas da música. Por sinal, eu que decidi a melodia! Me senti tão prestativa quando eles falaram que era boa, que eu fiquei me achando o resto do dia.

Os profissionais de lá, se interessaram muito pela minha história sobre o câncer, e teve uma vez que eu dei meio que uma palestra, falando sobre a minha vida, nada profissional e nem nada. Foi bem legal. Minha mãe e meu namorado me olhavam da cadeira com um sorriso no rosto. Eles sentem orgulho por eu ter ido tão longe.

Hoje, eu saí mais cedo do hotel, sem ninguém me ver, eu tinha uma proposta para o pessoal da gravadora.

—Bom dia Bobby!
Bobby era o responsável por tudo, gravação, música, vídeo, tudo!

—Bom dia Hannah. O que faz aqui tão cedo?

—Eu quero te fazer duas propostas...

—Sobre?- pergunta sem dar muita atenção.

—Música.

—Interessante. Me siga.

Segui ele até sua sala, ele se sentou de frente a uma mesa e eu me sentei do lado oposto.

—Diga.- diz o Bobby olhando para mim. 

—Bom... Payton, ele tem um sonho enorme de virar artista. Ele é muito bom no que faz, ele compõe, toca, canta... faz tudo. É muito empenhado e eu quero ver esse sonho dele se realizar.

—E o que quer que eu faça?- pergunta Bobby.

—Invista no talento dele.

—Eu não posso nem pensar no caso se não tiver nenhum trabalho dele aqui para eu ver e analisar.

—Eu tenho! Eu gosto de escutar.- digo pegando meu celular.

—Só um minuto-ele chamou uma pequena parte da equipe para ouvir também.- desculpa, é que eu preciso de mais opiniões. Pode colocar a música.

Eu coloquei uma das minhas favoritas, Hard To Breathe. Eu já tinha decorado todas as músicas dele, eram incríveis. Eu tenho esperança que um dia ele vai conseguir parceria com alguém e vai conseguir lançar as músicas.

Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora