006

642 64 22
                                    

Pov Hannah Cohen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hannah Cohen

No dia seguinte, eu estava tão animada para ir a escola que nem parecia que era eu. Acordei todo o mundo mais cedo, faltava só eles me darem um soco de ódio. O Kio odeia ser acordado, mas fazer o que, não é mesmo?

No café, eu estava tão animada que eu estava comendo duas vezes mais rápido que o normal.

—Se alimenta devagar,Hannah- minha mãe diz checando a caixa de remédios.

—Tá devagar.

—Quem vai deixar vocês na escola?- pergunta meu pai descendo as escadas abotoando a camisa social na qual vestia.

—Mamãezinha, sabe que eu te amo né?- digo piscando os olhos repetidas vezes.

—Não sei o que você vai pedir, mas a resposta é não.- meiga igual um cavalo. 

—Poxa mãe!

—Você ia pedir meu carro, né?

—Talvez...- respondo.

—Eu tenho que trabalhar hoje filha, preciso do meu carro.

—Eu posso deixar vocês na escola então- Disse Mason que estava morrendo de sono ao meu lado.

—Pq ele tem um carro e eu não?

—Pq ele trabalhou e comprou.- mentira, ele trabalhou só por 3 meses, o resto meu pai que pagou. A grana que ele conseguiu no "emprego" dele não deu para pagar nem a primeira prestação.

—Que sem graça...- disse.— você trabalhou por três míseros meses.

—Esforço por três meses, minha filha...- Mason diz batendo no peito. Minha vontade era de rir. Uma hora dessas e eu tendo que escutar esse tipo de coisa.

—Tá, deixa a gente na escola?- pergunto. Ele assente com a cabeça.

Eu vejo que o Kio está ainda meio dormindo, na mesa do café da manhã. Então eu tento chamar a atenção dele para que os olhos permaneçam abertos:

—Kio? amorzinho da minha vida, acorda!

—Hm? Nem sei de onde você tira tanta animação as sete e quarenta da manhã.- diz levantando a cabeça.

—Eu também não- disse Vinnie.

—Ei, já estou saindo, vocês vêm?- Mason pega a mochila dele e vai até a porta, fizemos o mesmo e demos tchau para nossos pais.

Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora