Pov Sophia Cohen
Eu e meu marido estávamos na varanda da sala, que da visão para nosso jardim com um fundo cheio de árvores.
—Eles estão bem unidos hoje, né?- perguntei a ele ainda olhando a paisagem. E me referi aos meus filhos.
—Ele ficou arrasado ontem, ela queria compensar.- respondeu meu marido.—olha, não conta para a Hannah, mas o Mason passou a noite mal, não só psicologicamente, mas também fisicamente. Ele desceu chorando para tomar água. Ele não tinha me visto, eu estava no escuro. Ele foi pegar água e não sei o que houve, ele foi correndo até o lavabo e acabou vomitando. Ele se queixava de embrulho de no estômago, cabeça latejando de dor, peito pesava, tremedeira nas mãos... Tudo sintomas da ansiedade dele.
—Sério? Pq você não me disse?
—Você estava dormindo.
—E o que você fez?
—Fiz ele parar de chorar, ele se deitou ao meu lado, eu achei que ele havia dormido comigo, mas de manhã eu fui até o quarto da Hannah e ele estava lá, dormindo abraçado no braço dela.- disse o Henry.
—Ele deve estar arrasado. Não deve ser fácil saber que a irmã e melhor amiga tem tempo de vida contado.
Ele não diz nada, então eu fico com a pose de fala de novo.
—E como você está?
—Eu não sei. Eu não sei o que sentir. Está tudo uma bagunça.
—Você ainda não falou com a Hannah, né?
—Não posso, ela não pode me ver chorar. Não posso mostrar que estou com medo, para ela também não ficar com medo.
—Ela espera uma conversa sua.
—Eu sei que sim. Podemos mudar de assunto?
—Claro.
Parece que lembrar da situação da própria filha o traz desconto.
—Onde eles estão? Estão muito quietinhos.- perguntei.
—Da última vez que vi eles estavam jogando, mas o Payton chegou e não ouvi mais nenhum "filho da puta, Mason! Eu tô morrendo" ou um "caralho Hannah, você é muito ruim!" parece que eles estão dentro do jogo de tanto que gritam. E não foi eu quem ensinei esse tipo de palavriado ein, dona Sophia.- disse em um tom sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier
Fanfiction•𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚆𝚊𝚒𝚝 𝙵𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠• {𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 "𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜"} •História na qual, Hannah Cohen, de 17 anos. Uma garota cheia de humor, e sempre de bem com a vida, luta a três anos contra um câncer...