Pov Hannah Cohen
—Mason?- entrei devagar no quarto dele—pode conversar?
—Oi, espera um pouquinho?
—Claro, está jogando?- ele afirma— Oi gente!- eu adoro os amigos do Mason, acho eles muito engraçados.
—Eles te deram oi.- diz Mason, ele estava usando fones, por isso não pude escutar.
Fui até a cama dele esperar o garoto vir falar comigo. Ele olhou para trás e me viu quietinha no meu canto e resolveu dar tchau aos amigos.
—Gente, eu vou desligar ta?- o amigo dele disse alguma coisa provavelmente— Eu tenho uma coisa mais importante para fazer.- O Mason diz que eu sou a única pessoa que faz ele parar de jogar para conversar. Fofo.
Ele desliga a chamada com os amigos dele, se senta ao meu lado e diz:
—Desculpa, pode falar agora.- dando 100% da atenção para mim.
—Me tira uma dúvida, eu sei que agora eu estou numa fase não tão crítica com o câncer, comparado a um ano atrás, sei que não posso bobear...
—Sim...- diz ele concordando com tudo que eu disse— você melhorou muito, mas sabe o que o médico disse...
—"não podemos dar uma frestinha que ele pode voltar ainda mais agressivo"- essas foram as palavras do médico, lembro como se fosse ontem, foi um dos dias mais felizes da minha vida, o dia que eu soube que eu estava fora de risco do câncer.
—Eu sei o que ele disse- completei minha fala.
—Então, qual sua dúvida?
—Eu vou precisar sempre de alguém cuidando de mim?
—Como assim, Hannah?
—Hoje eu estava na casa do Kio, e deu a hora de eu vir para casa. O Payton se ofereceu a me trazer, afinal, ele também iria embora. Só que os meninos ficam falando "cuidado" ou "cuida dela" e coisas do tipo... eu sei me cuidar, vai ser para sempre assim?
—Hannah... Voce sabe que não precisa de ninguém cuidando de você! Mas você também sabe que todo cuidado é pouco... porém você administra isso muito bem, mas seus amigos se preocupam com você e isso é muito legal da parte deles.
—Eu sei, eu sei ok? Mas para as pessoas que não conhecem o câncer, pode achar que vou posso passar mal a qualquer momento. O Payton por exemplo, não sei o que ele ficou pensando, deve achar que eu sou uma bomba relógio que a qualquer momento eu vou desmaiar ali mesmo, isso não é legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier
Fanfic•𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚆𝚊𝚒𝚝 𝙵𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠• {𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 "𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜"} •História na qual, Hannah Cohen, de 17 anos. Uma garota cheia de humor, e sempre de bem com a vida, luta a três anos contra um câncer...