Pov Hannah Cohen
Duas semanas se passaram e voltamos ontem para Carolina do Norte. Nossa música estava pronta para ser lançada, mas escolhemos lançar apenas semana que vem, pq seria nosso aniversário de namoro.
Eu gravei minha música, apenas eu! Não contei a ninguém e apenas uma pequena parte de nossa equipe sabe. Eu iria lançar mês que vem.
Payton implorou aos meus pais a semana toda para que eu e ele possamos fazer uma pequena viagem. Eu não sei para onde era, provavelmente meus pais sabiam, mas o Payton disse que não ia me contar, ele queria fazer uma surpresa.
No momento estávamos em um avião, indo para algum lugar, que não faço a manor ideia de onde seria, apenas eu e o Payton, não sei como meus pais deixaram. Eu estava muito ansiosa.
E sim, voltamos ontem de viagem e já estávamos viajando de novo.Ao chegar no aeroporto, ele cobria meus olhos toda vez que estava escrito onde estávamos, ele insistia em manter em segredo.
Eram apenas dez da manhã quando chegamos no hotel.
—Ei! Hanninha! Está cansada?- pergunta Payton.
—Não, pq? Vamos fazer algo?
—ÓTIMO! Se arruma! E arruma uma mochila!
—Com o que? E eu tenho que me arrumar de um jeito formal, casual? Você não me da dicas! Não tem como sair sem saber de nada!
—Veste uma coisa confortável, e na mochila coloca água, carregador e protetor solar, pq você se queima muito fácil.
—Estranho... mas tudo bem.- fui ao banheiro me trocar.
Em alguns minutos estávamos indo para o carro. O Payton tampou meus olhos com uma venda e eu fiquei o caminho todo assim, uns vinte minutos.
{...}
—Está pronta?
Tínhamos saído do carro, eu estava sentindo o sol no meu rosto, barulho de carro e de pessoas. Suponho que estamos na rua.
—Payton! Deixa eu ver!
—Ta, mas no vale chorar! Pode tirar!
Eu tirei lentamente a venda do meu rosto, meus olhos se acostumavam com a claridade, minha vista ainda estava meio embasada, mas vi uma escadaria que eu reconheceria de longe. Estávamos em Harvard, Cambridge, Massachusetts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier
Fanfic•𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚆𝚊𝚒𝚝 𝙵𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠• {𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 "𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜"} •História na qual, Hannah Cohen, de 17 anos. Uma garota cheia de humor, e sempre de bem com a vida, luta a três anos contra um câncer...