002

936 102 53
                                    

Pov Hannah Cohen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hannah Cohen

{...}

Eu já estava no hospital a quase uma hora. Fiquei conversando e zanzando pelos corredores do local com uma haste para segurar aquelas bolsas de soro fisiológico e com o meu braço furado para a entrada do líquido diretamente na minha veia...

{...}

—Hannah! o que você está fazendo aqui?- Pergunta. Essa que está perguntando, é a Mary, uma das minhas médicas favoritas, ela é perfeita, sempre cuida muito bem de mim, porém, pega muito no meu pé— quantas vezes eu te disse que não é para você sair do quarto para andar desse jeito? Você pode desmaiar e sei lá o que pode acontecer- Diz novamente cruzando os braços e batendo o pé no chão.

—Poxa Mary! Dá um desconto! Hoje está tão entediante! Meus Amigos nem vieram hoje.- imploro para que eu possa ficar andando mais um pouco, mas ela nem deu ouvidos.

—Cadê sua mãe?- pergunta.

—No quarto... eu disse que viria até o banheiro- faço meu sorrisinho forçado para parecer fofa, mas a Mary ignorou só para parecer brava.

—Volta para o teu quarto- ordenou a médica.

—Poxa Mary... eu quero passear! Ficar em um quarto ouvindo minha mãe falar sobre coisas que eu não me importo em ouvir não é muito legal, sabia?

—Sabia, eu também tenho mãe.- o comentário dela me fez rir. Ela quase riu também, mas se lembrou que estava me dando uma bronca.

—Hannah....- ela me olha de um jeito nada bom, confesso que tenho um pouco de medo da Mary brava. Ela é bem rígida com os médicos, ela é tipo uma das fodonas dos médicos, uma das chefes da oncologia. Mas com os pacientes ela é um amorzinho.

—Tá bom... mas posso ir de cadeira de rodas?- eu fiz um rosto de "por favor" e ela deixou. Nada que um rostinho bonitinha não resolva.

—Pode... vem que eu te levo- ela pega uma cadeira de rodas e foi conversando comigo até meu quarto.

—Sabe que hoje é dia de visita né?- diz abrindo a porta do quarto.

—AH NÃO! Eu odeio dia de visita!- me levanto da cadeira reclamando e vou em direção a cama.

Vou explicar o que é dia de visita. Sabe aqueles dias que vêm palhaços para alegrar as crianças doentes? Para nós adolescentes, vem de vez em nunca, outros adolescentes para fazermos amizade e socializarmos, isso se chama "visita solidária"... para mim não tem nada de "solidária", é só um dia para eu me estressar.

Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora