Pov Hannah Cohen
No dia seguinte, ficamos de preguiça o dia todo. De pijamas, debaixo das cobertas, comendo pipoca e doces, vendo séries, filmes e lendo livros. Trocando carinhos e abraços.
Lembram daquela música que estávamos fazendo? Terminamos ela e ficamos muito orgulhosos por isso, havia ficado muito bom e a letra está uma gracinha. Mostramos para nossas famílias e elas adoraram. Minha mãe, emocionada, até chorou, eu ein...
Eu insisti para que possamos mostrar para mais pessoas, postando em alguma rede social, tipo no YouTube. E como eu tenho um dom de ser chata até conseguiu o que eu quero, ele concordou, mas disse que se não tivesse repercussão ele tiraria do ar.
Postamos a música na plataforma, eu fiquei realizada. Uma música que eu escrevi junto com o meu namorado, e estava livre para qualquer um ouvir! Imagina isso estoura!?
No vídeo, como não somos profissionais nisso, tem apenas nossas imagens cantando e tocando de fundo, e a letra da musica passando. Não estava um clipe super elaborado, mas estava bom.
Mais tarde eu, Payton, Kio e Vinnie fomos jantar e depois fomos os quatro dormir na casa do Kio. Foi bem divertido hoje.
{...}
Se passou o fim de semana. Eu e o Payton estávamos indo até a classe de biologia. Eu paro no meio do caminho com os olhos no celular.
—Nosso vídeo bateu 1400 visualizações!- digo animada.
—Em três dias?- ele não parecia ter a mesma animação que eu.
—Sim! É muita coisa, né?
—Hm... sei lá.- ele diz sem animação.
Para mim era bastante coisa, talvez pra o Payton não. Ele tem uma certa quantidade de seguidores em algumas redes sociais, não é muito mas também não é pouco, uns 200 mil seguidores, então ele está acostumado com bastante números.
Mas o real problema do Payton, além do pessimismo, é a insegurança... tudo que ele faz ele fica inseguro. Acha que está ruim, ou coisas do tipo. Mas um dos sonhos dele é se tornar um cantor e ele tem capacidade. Tudo tem que começar de algum lugar, se ele sempre ficar nessa insegurança, ele nunca vai conseguir o que quer.
—Hannah, isso não vai dar certo.- ele diz.
—Seu pessimismo me enjoa.
—Só estou dizendo...
—Para! Nem começa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier
Fanfiction•𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚆𝚊𝚒𝚝 𝙵𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠• {𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 "𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜"} •História na qual, Hannah Cohen, de 17 anos. Uma garota cheia de humor, e sempre de bem com a vida, luta a três anos contra um câncer...