Pov Hannah Cohen
{...}
Pouco menos de um mês se passou, eu estava muito bem com o Payton, mas ninguém sabe desse relacionamento. Queríamos ver se dava certo antes de anunciar o namoro. Nem anel tínhamos ainda.
Meus cabelos estavam crescendo. Eu estava tomando pílulas para crescimento capilar e comendo coisas que minha mãe diz que ajuda no crescimento, meus cabelos já cresciam rápido antes, agora ele começou a crescer bem mais rápido. Eu estava tão feliz vendo meu cabelo crescer novamente.
Faz pouco mais de um mês que eu soube da notícia, certo? Desde então minhas notas caíram muito, minha atenção e participação horríveis nas aulas. O Payton tentava me ajudar, mas nem sempre funcionava, mas confesso que com ele por perto era bem mais fácil lidar com a escola.
Eu tentava ficar "feliz", juro que tentava! Mas para a escola... não faz sentido... para que estudar? Vai tudo por água a baixo mesmo... É horrível pensar assim... mas infelizmente esses pensamentos invadem minha mente.
Eu faltei as últimas 4 aulas de redação. É minha aula favorita? Sim! Mas não fazia mais sentido para mim. A escola colocou redação em nossos horários acadêmicos para treinarmos para os vestibulares para que possamos entrar em uma boa faculdade.
E a aula do Sr. Smith me faz lembrar do meu sonho perdido, que é ir para Harvard, me formar em medicina e estudar até o dia da minha morte num jeito de 100% de cura do câncer.
Sonho com isso desde os meus 14 anos. E agora, vai tudo por água a baixo... Isso me deixa tão... abalada. Eu nem vou ter chance de tentar.
Por isso que eu venho faltando, para que ir nessa aula? Não faz sentido! Afinal, que sentido tem eu continuar indo nas aulas? Não passo do ensino médio mesmo...
Da última vez que eu fui na aula de redação, foi em uma quarta-feira, última aula do dia. Todos aqueles pensamentos desabaram sob minha mente nos cinco últimos minutos da aula. Me deixando sobrecarregada.
Eu estava tão estressada aquele dia, que acabei brigando com o Payton, Vinnie e Kio.
Fui para casa o mais rápido que pude e me tranquei no quarto. Me permiti chorar, primeira vez que eu choro de verdade por conta disso. Acho que nunca chorei tanto pela minha doença fatal.Não é justo! Eu nem vivi direito! Eu tinha um único propósito até então, criar a cura 100% dessa doença infernal e poder ajudar as pessoas que que tem o câncer.
Eram esses pensamentos que rondavam a minha cabeça naquele tarde.Eu estava abraçando minhas próprias pernas, sentada na cama, e me acabando de chorar.
Até alguém bater na minha porta e eu me assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier
Fiksi Penggemar•𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚆𝚊𝚒𝚝 𝙵𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠• {𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 "𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜"} •História na qual, Hannah Cohen, de 17 anos. Uma garota cheia de humor, e sempre de bem com a vida, luta a três anos contra um câncer...