Pov Payton Moormeier
Hannah Cohen, simplesmente a garota mais bonita e simpática do 7° ano.
Eu lembrei dela antes mesmo da garota perguntar "eu te conheço de algum canto?" Só fingi não lembrar.
Me lembro até hoje, cabelos castanhos, rosto sempre sorridente, sem muitas amigas. Ela tinha apenas duas amigas no começo, mas eu não acho que elas a tratavam tão bem assim então a medida do tempo, pedi para que uns amigos meus fizesse amizade com a garota. Eles adoraram a ideia, justamente pelo fato de ser Hannah Cohen.
Portanto, em poucos meses ela tinha vários colegas que eu sabia que não a fariam mal igual as outras amigas dela faziam.
Ela era meio tímida, meio esquisita, ela vivia no seu mundinho, a maior parte do tempo estava distraída, eu achava isso a coisa mais fofa. Quando as duas amigas não se sentavam com ela no almoço ou no intervalo, ela se sentava sozinha e parecia não ter problemas com isso. Seus olhos sempre exalavam alegria não importa o que acontecia.
Digamos que eu era o favorito das garotas, e algumas vezes eu ia até o grupinho delas e muitas vezes ouvia a Hannah ser motivo de piada naquela roda de cobras. Aposto que diziam aquilo da Hannah pq ela bem bonita, tinha cabelos lindos, pele bonita, senso de humor impecável, e pq de vez em quando entrava na "Hannaland" e era difícil tirá-la de lá. Diziam que aquele era o mundinho dela, e a garota pouco se importava, ela parecia adorar navegar na sua própria imaginação.
Sempre que eu ouvia falarem mal dela eu a defendia de uma maneira sútil para não perceberem que eu gostava da garota. Defendi ela durante três anos.
Entrei naquela escola exatamente no 3° do fundamental e a Hannah no 7°. E acho que tive um crush incubado nela desde então, uma paixonite de criança. Eu nunca tive problemas em lidar com garotas, sempre desenrolei papo muito fácil com elas.
Mas com a Hannah era diferente, estar de frente a garota me deixava nervoso, quase não conversamos por isso, pq eu fugia. Mas, em todas as aulas juntos eu ficava a observando de longe. E a medida que a garota foi crescendo, mais bonita ainda ela ficava. Como era possível?
E é por isso que pedi para que os meus amigos se tornassem amigos dela, pq eu queria fazer algo para ajudá-la, mas eu não conseguia sequer conversar com ela.
Jamais esqueceria aqueles olhos castanhos, acho que ela foi a primeira garota que eu gostei. E quando eu entrei no quarto já reconheci o olhar feliz, por isso eu soube quem era ela, apesar de ter mudado muito.
Mas enfim, eu era criança, e já passou todo o sentimento e todo aquele nervoso que eu sentia ao conversar com ela... e ela parece ser uma boa pessoa para se conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier
Fanfic•𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚆𝚊𝚒𝚝 𝙵𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠• {𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 "𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜"} •História na qual, Hannah Cohen, de 17 anos. Uma garota cheia de humor, e sempre de bem com a vida, luta a três anos contra um câncer...