001

1.3K 118 71
                                    

Pov Hannah Cohen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hannah Cohen

Tenho 17 anos, sou da Califórnia, mas me mudei para Carolina do norte a alguns anos por conta do emprego do meu pai e com isso também, seria melhor eu me mudar para cá para fazer o tratamento do câncer. Iniciei o tratamento a três anos. E não, eu não parei minha vida toda por conta de um câncer. Vi o lado bom de ter um tumor no pulmão, apesar de ter muito mais desvantagens do que vantagens.

Mas eu estou fora de perigo do câncer a alguns meses, só tenho que continuar minhas químios por mais um tempo, o que particularmente, é um saco!

Eu vou no hospital pelo menos uma vez por mês, isso é bastante coisa! E sempre fico no mesmo quarto. Mês passado, eu fui para o hospital três vezes, por coincidência, na primeira vez eu estava na janela as oito da manhã, olhei para a calçada e avistei um menino muito bonito, usando moletom, com uma mochila branca nas costas, já que provavelmente estava indo para a escola, ou algo parecido.

Nas últimas duas vezes ele passou na mesma hora, e por coincidência eu vi o mesmo garoto de novo... Mas a janela que eu observo é meio alta então dificulta minha visão que não é das melhores. É muita coincidência, toda as duas vezes que eu olhava para a janela ele passava. Ele me chamou muita atenção, as três vezes que o vi ele estava encapuzado e de cabeça baixa, mas ainda dava para ver parte de seu cabelo, era escuro.

Enfim. Hoje é o dia... vou para o hospital. Para ser sincera, ir ao hospital passou a ser divertido. Antes eu odiava, eu perdia aulas, ficava fraca o dia todo, e o pior, ficava um cano próximo a um músculo para receber o medicamento, e uma agulha na minha veia...

Mas, como eu disse eu passou a não ser tão ruim assim, adoro os médicos de lá, conheço todos da área da oncologia.

Eu estou feliz em ir ao médico hoje, ver meus amigos de lá e tudo mais, mas só estou meio triste em perder o primeiro dia de aula do último ano... Tipo, eu vou perder meu último primeiro dia escolar!

Mas tudo bem, o Kio e o Vinnie vão e depois eles me contam como foi.

O Vinnie e o Kio são tudo para mim, meus melhores amigos, o Kio eu conheço desde bebê, ele é apenas 6 meses mais velho que eu e nossas famílias vivem juntas, então, quando me mudei para Carolina do Norte, meu pai deu um jeito de eles irem também. Já o Vinnie, eu conheci com 15 anos, nessa época ele estava passando por um fase meio difícil, então a mãe dele resolveu levá-lo ao hospital, que por coincidência, ela trabalhava lá, mas em um lugar completamente diferente da oncologista, que era onde eu ficava.
Enfim.. ela pediu para que Vinnie fosse até o hospital para passar um tempo com ela, eu estava internada nesse dia e por algum motivo, ele se perdeu e foi parar no meu quarto quando Kio estava me fazendo companhia, e foi assim que nós três viramos amigos.

Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora