Pov Hannah Cohen
Dissemos as frases ao mesmo tempo então não deu para entender com clareza.
—Você quer me apresentar sua namorada?- pergunto indignada.
—Não! Quero te apresentar como minha namorada!- ele diz.
Que droga... eu definitivamente não devia ter deixado ele falar primeiro!
—Ah....
—E como assim, não podemos mais fazer isso? Isso o que?- Pergunta payton.
—Você sabe... isso tudo.- digo saindo do colo dele.
—Hannah, espera aí, você não pode simplesmente dizer isso e pronto. Eu quero saber o pq!
—Da para ser assim? Eu tenho meus motivos.
—Então me fala os seus motivos! Eu gosto de você e você não pode simplesmente dizer isso e ir embora! Pensa como eu vou ficar! Se eu fizesse isso com você? Como você se sentiria?
Eu fiquei em silêncio e ele olha para mim indignado achando que entendeu tudo.
—Você não sentiria nada pq não gosta de mim na mesma intensidade! Hannah! Como você pode fazer isso? Pq você não disse isso antes? Pq esperou tanto tempo?
—Meu deus eu nunca ouvi tanta bobagem em apenas cinco segundos! Para de falar coisas que você não sabe!
—Então não é por isso?
—Claro que não! Como você pode duvidar disso?
—E-Eu sei la! Me fala, pq você não quer mais?
Ele se levanta, e eu fico sentada na frente dele.
—Me fala, por favor! Eu quero te entender.
—Meu cabelo tá voltando a crescer. Acho que você percebeu.
—Sim! E Isso é demais!- ele abre um sorriso enorme.
Como que eu falo isso para ele? Como que eu acabo com a alegria dele?
—Que cara é essa? Isso é muito bom! Não é?- o sorriso dele vai se desfazendo aos poucos.
— Senta aqui- bati duas vezes no sofá, ele se senta e olha para mim.— Sabe? A quimioterapia não está mais funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier
Fanfiction•𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚆𝚊𝚒𝚝 𝙵𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠• {𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 "𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜"} •História na qual, Hannah Cohen, de 17 anos. Uma garota cheia de humor, e sempre de bem com a vida, luta a três anos contra um câncer...