Pov Hannah Cohen
—Oi mãe, oi pai!- eles ficaram confusos com a minha felicidade extrema, mas eu ignorei e apenas subi rapidamente pulando alguns degraus.
Fui para o quarto do Mason com um sorriso enorme e ele desliga a chamada com os amigos na hora.
—Gente, preciso ir, minha irmã está aqui!- ele não me vê faz 2 dias. Ele passou essas noites fora com uns amigos da escola.
Ele vem até mim e me da um abraço.
—Olha, olha, olha!- mostro minha mão a ele.
—ISSO É UMA ALIANÇA?
—Sim!
Nós dois festejamos feito doidos.
—É do Payton?
—Óbvio.
—Hannah do céu... Você tem certeza disso?
—Qual é? Eu estou feliz!
—Eu sei... Só não quero que você se magoe.
—Eu não vou, o Payton me disse que ele não ia deixar.
Ele sorri e se joga na cama
—Vem cá! Me diz como foi! E deixa eu ver essa aliança!
{...}
Eu fiquei horas conversando com o Mason, contei para os meus pais... meu pai fez o típico drama dele, mas aceitou.
Eu estava me sentindo nas nuvens, tomei mais cuidado com aquela aliança do que qualquer coisa. Eu estava feliz como nunca, até me disponibilizei para fazer a janta.. isso nunca acontece.
Depois, eu fui tomar banho e o Payton me ligou enquanto eu estava vendo série. Ficamos vendo séries, vídeos, conversando, e depois fiquei com sono, mas eu ainda queria ficar falando com ele. Porém, Payton disse que eu poderia dormir, e que ficaria ali. E não é que ficou mesmo?
No dia seguinte, quando acordei... vi ele dormindo com as bochechas amaçadas no travesseiro que estava abraçando. A primeira coisa que eu fiz ao acordar foi sorrir ao ver aquela cena...
E aquele dia eu passei o dia com a minha mãe fazendo compras e a noite eu saí com o Payton. E o mesmo me disse algo que me fez ficar nervosa, ele disse que a mãe dele queria me conhecer. Não, eu não conheço a mãe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier
Fanfiction•𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚆𝚊𝚒𝚝 𝙵𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠• {𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 "𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜"} •História na qual, Hannah Cohen, de 17 anos. Uma garota cheia de humor, e sempre de bem com a vida, luta a três anos contra um câncer...