Pov Payton Moormeier
Eu não estava acreditando. Nos reencontramos 3 vezes! Isso com certeza quer dizer algo! Não acredito que tudo acontece por acaso.
Um tempinho depois, tomei coragem e me levantei, para continuar arrumar meu quarto, se não... minha mãe vai fazer o maior escândalo.
Na arrumação achei algumas fotos antigas, uma delas era da Faith tirando uma foto nossa no espelho do hotel de Texas. Eu estava emburrado, provavelmente pq ela estava enchendo o meu saco, pq eu choraminguei o dia todo pq eu não vi a Hannah aquele dia. Lembro daquele dia como se fosse ontem.
Fiquei alguns minutos vendo as fotos antigas. Eu adoro ver fotos antigas.
Não demorou muito para a Hannah acordar. Ela despertou com uma feição totalmente confusa, era um rosto engraçadinho.
—Que foi?- digo rindo a ela.
—Ta tudo arrumadinho!- diz espantada.
—Pois é minha filha! Se não minha mãe corta meu pescoço.
Ela se arrasta até a ponta da cama para ver o que eu estava fazendo. No momento eu estava no chão arrumando umas caixas que ficam embaixo da minha cama.
—O que você está fazendo?- pergunta a garota ainda deitada na cama.
—To arrumando umas coisas velhas.
—Uuuu adoro coisas antigas, deixa eu ajudar?
—Claro!
Ela me ajuda passando um pano úmido na poeira, quando a mesma acha um pequeno violão quebrado, que... particularmente eu odeio lembrar do motivo do qual estava quebrado.
—E esse violão? Fica ou joga fora?- pergunta a garota.
—Não! Ele fica!
—Ue? Mas ele está quebrado! Para que guardar isso?
—Pq é meu, Hannah! Eu decido o que eu jogo fora!
—Ou! Tá bom! Desculpa!
Ela deixou de lado o violão e fechou a cara. Ok, talvez eu tenha sido um pouco grosso.
—Desculpa, é que eu não gosto de falar sobre esse violãozinho.
—Ta.- curta e grossa.—mas pq?
—Não, nada para você se preocupar.- digo a ela.
—Fala para mim! Eu não sei quase nada sobre seu passado, sei lá, você sabe tudo sobre o meu! E eu sei só algumas coisas.
—Nossa que mentira, você sabe muita coisa sobre mim sim!- digo a ela. Hannah me olha com uma cara nada convencida, então eu resolvi dizer:
—Amh... pq essa é a única coisa que eu tenho do meu pai. Ele me deu antes de ir embora. E ele está quebrado pq uma vez eu levei na escola, e uma garota mimada e idiota disse que ter um presente de um pai não significa ter um pai. Ok ela estava certa, mas me magoou, eu era só uma criança. Aí segundos depois ela tomou da minha mão e quebrou.- ok que eu era pequeno, mas lembrar daquilo dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Wait For Tomorrow|| Payton Moormeier
Fanfiction•𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚆𝚊𝚒𝚝 𝙵𝚘𝚛 𝚃𝚘𝚖𝚘𝚛𝚛𝚘𝚠• {𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 "𝚌𝚕𝚘𝚞𝚍𝚜"} •História na qual, Hannah Cohen, de 17 anos. Uma garota cheia de humor, e sempre de bem com a vida, luta a três anos contra um câncer...