Capítulo 10

63 14 18
                                    


Seus olhos se negavam a abrir. Caso fosse um sonho continuaria a dormir, em paz e tranquilidade até o fim de sua vida. Sentia mesmo um corpo junto ao seu, não era devaneio, ele estava ali, e a melodia dos pássaros perto de sua janela indicavam que o dia já havia começado. Abriu os olhos claros para confirmar que a face masculina pousava a poucos centímetros de si, nos lençóis bagunçados pelo desejo que tinham um pelo outro durante boa parte da noite, afastando o receio por suas vidas e o temor que veio após a declaração de Hinata ao conselho.

Não conseguia mentir, estava verdadeiramente feliz pela coragem que teve ao enfrentar o velho que parecia ser o único a querer Itachi no lugar de Neji, e a Hyuuga imaginava que a sua infelicidade seria o prêmio que o Sarutobi almejava. Sorriu ao levar sua mão até o cabelo castanho que cobria as costas largas do Otsutsuki, que se moveu com o toque da rainha.

— Bom dia. — Apoiou-se em uma mão mantendo a outra nos cabelos dele.

— Eu poderia me acostumar facilmente a acordar toda manhã desta forma. — Selou os lábios por cima da franja da morena. — Bom dia, Hina. Dormiu bem? — Pelo sorriso já imaginava a resposta, mas gostaria de ouvir de sua rainha.

— Melhor impossível. — Abraçou o corpo de Neji sentindo o aconchego que só ele lhe dava. — Estou pensando seriamente em te trancar aqui comigo e fingir que estamos em lua de mel.

— E seus compromissos?

— Meus compromissos poderiam viver sem mim por um dia... — Viu a cara que o moreno fez e soube que não poderia, por mais que seu corpo pedisse por um descanso mais que merecido, não poderia. — Vou me aprontar e você desfaça essa carranca. — Levantou sem ligar para sua nudez.

— Vista-se, as criadas...

— Dispensei todas para que nenhuma admirasse o que é meu. — Pegou um robe de seda salmão a caminho do banheiro.

— Acaso está com ciúmes, alteza?

— Eu? Está dormindo ainda, só pode. — Voltou para perto do moreno com uma nova ideia. — Me acomoanha?

Neji pulou da cama macia deixando de lado a preguiça e seguindo sua rainha até a sala de banho. Hinata ligou a torneira para encher a grande banheira de pedras, puxou o laço do robe fazendo com que ele deslizasse pelo seu corpo até chegar ao chão, ela virou e admirou o moreno que já estava completamente nu. Ele se prontificou na frente dos degraus e deu a mão para sua rainha se apoiar, a morena pegou na mão dele sorrindo e desceu, entrando na água levemente gelada. Sentou-se e assistiu Neji se juntar a ela, os olhos não se deixavam, estavam completamente perdidos um no outro, a paixão tinha se tornado amor e eles nem sequer haviam percebido.

O Otsutsuki a puxou pelos ombros e a colocou de costas no meio de suas pernas, pegou a esponja e começou a passar delicadamente pelos ombros, desceu para as costas e chegou a cintura, subindo novamente para fazer o mesmo caminho do outro lado. O único som na grande sala era de água e as respirações calmas e sincronizadas, eles estavam confortáveis e felizes na presença um do outro. Hinata virou-se ficando de frente a ele e tomou a esponja de sua mão para lavá-lo, começou também pelos ombros largos, desceu para o peitoral e em seguida o abdômen. Acariciou o rosto de Neji com a ponta dos dedos, ela sempre tentava tomar nota de cada feição daquele rosto tão imponente que a seguia durante toda sua vida. Ao terminarem o banho, vestiram-se nos aposentos reais e aquela era a rotina que Hinata queria ter todos os dias, ao lado dele.

[...]

Grande parte da manhã chegava ao fim e seu desejo em ficar trancada em seus aposentos durante todo o dia, mantendo Neji como refém, parecia uma ideia melhor. Três grandes tratados com infinitos pergaminhos para ler e reler, incontáveis vezes lhe tomava as horas e sua paciência. Detalhes eram calculados pela rainha, para evitar erros e possíveis puxões de orelha do conselho. Ela se dedicava muitas vezes mais que seu pai, para não cometer erros e munir quem conspirava contra si.

Casulo de SedaOnde histórias criam vida. Descubra agora