Capítulo 11

54 10 9
                                    

Notas: 

Oi meus amores, e vamos de mais um episódio de CDSEu e a Su, conhecida como HyugaUchiha31 , estamos só amores pelos comentários, obrigada de verdade a todos vocês que estão juntos acompanhando essa história que tá tão gostosinha de escrever ♥
Boa leitura:*



O dia havia começado da maneira que Hinata adorava. Acordar com Neji depois de uma longa conversa amigável por longas horas, e um carinho que só o moreno conseguia prover, a manhã chegou rápido e com ela, uma novidade. Estavam na entrada do castelo real à espera de sua convidada. Neji trajando sua carranca habitual, havia saído de seu quarto ao amanhecer sorridente, mas sempre que vestia sua roupa de general, abandonava a face carinhosa e acolhedora que a rainha conhecia tão bem.

A Hyuuga não se vestiu da forma costumeira, pois apesar de ser amiga de sua convidada, certas etiquetas tinham que ser cumpridas. Suas mãos pousavam um pouco a frente de seu corpo e o vestido pesado quase não lhe causava incômodo, pois se sentia verdadeiramente bem naquele dia. Seu sorriso só se desfez com mais uma respiração pesada do Otsutsuki a seu lado, que parecia nervoso e impaciente. Tsunade estava demorando um pouco mais que o planejado, mesmo assim não era motivo para o bater constante de pés do seu guarda.

— Há algo que eu deva saber? — disse baixo para que só o moreno a escutasse.

— Ainda é cedo para conversarmos. — Observou a carruagem da Folha adentrando os portões do muro de pedra que guardavam o castelo.

— Espero que me conte tudo, mesmo que seja mínimo. — Deu dois passos para frente para receber a Senju que descia de sua carruagem. — Tsuna. — Tentou ser o mais formal possível, mas sua vontade era de pular na amiga como uma criança.

— Ora, vamos majestade! — Agarrou os ombros de Hinata a acolhendo em um abraço. — Não nos vemos a séculos.

— Exagerada. — Deixou o afago da amiga para convidá-la a entrar. — Temos uma refeição agora e depois nós...

— Sem agenda, Hina. Basta meu pai e meu tio controlando meus horários. Estou oficialmente de férias. — Bateu palmas animada.

— Não somos mais crianças, Tsuna. Veio para aprender a lidar com seu gênio complicado. — Observando a cara azeda da amiga continuou: — O tio Hashirama disse que eu deveria te ensinar algumas coisas.

Os olhos castanhos claros da Senju miraram Neji pela primeira vez e o sorriso da amiga deixou claro para a rainha o que estava por vir.

— Me ensine então a colocar um sorriso nesse rosto lindo. — Passou os dedos pela blusa do guarda real que corou no mesmo instante. — Ou não resolveram o que tinham, ou Neji andou vendo algo que lhe agrada profundamente. Está mais bonito.

— Tsuna! — Hinata agarrou a mão da amiga e seguiu para a sala em que seriam servidas. — Pegue leve e lhe contarei tudo. — A boca da loira fez um "o" perfeito e a Hyuuga continuou: — Se se comportar.

— Sou sempre comportada, Hinata. Até parece que não me conhece.

— Majestade, não poderei acompanhá-las no café da manhã, peço que me desculpem. — Reverenciou as duas sem jeito. Gostava da loira, mas temia por sua boca sem filtro.

— Ah, que pena! — Tsunade usou seu tom exagerado. — Gostaria dessa visão no café.

— Pode ir, Neji, mais tarde nos vemos. — O moreno saiu apressado deixando-as a sós. — Você não está se ajudando.

Casulo de SedaOnde histórias criam vida. Descubra agora