Capítulo 29

29 7 3
                                    


Semanas seriam poucas para fazer tudo que Hinata queria, ela lutou demais, ela passou por momentos difíceis, seu noivo foi sequestrado, céus, queria que fosse o melhor e maior casamento já visto na história, merecia isso. Ela teve que lutar demais pela sua felicidade e agora que poderia tê-la, queria que todos vissem o quanto ela estava feliz e realizada. Olhava-se no espelho quando Neji entrou no quarto, ela não olhou para trás, pois sabia quem era, afinal, só ele entraria assim em seu quarto, além da escandalosa da Tsunade, mas ela não entraria tão silenciosa. O Otsutsuki se aproximou dela e colocou as mãos nos ombros de sua noiva, mirando os olhos perolados pelo reflexo e sorriu, tendo um sorriso largo da morena em resposta. Em uma troca de olhares eles já se sentiam preenchidos por aquele sentimento tão intenso que nutriam um pelo outro, era algo que dispensava palavras.

— Como está? — O general perguntou.

— Enlouquecendo, será que teremos tempo o suficiente para arrumar tudo? — questionou receosa.

— Caso não tivesse feito questão de fazer algo tão...

— Grande? Espalhafatoso? — Ela o interrompeu virando para ele, ficando frente a frente com seu noivo. — Eu só quero comemorar o nosso amor, merecemos um evento maravilhoso.

— Eu sei, amor. — Beijou a testa da rainha e sorriu.

Hinata e Neji deixaram os aposentos reais para ir até a sala do trono resolver mais alguns preparativos, tudo estava correndo como planejado. Tsunade e Temari acabaram por ficar no castelo, depois que a Hyuuga requisitou a ajuda delas, ao contrário de todos os outros visitantes, que voltaram para os seus respectivos reinos e só voltariam para o casamento.

A Senju comandava os soldados que levavam as decorações para o grande salão, jardim e sala de refeições, cada carregamento que chegava tinha o dedo de Tsunade e a aprovação da rainha, é claro. Temari ficou encarregada de comandar as cozinheiras, sabia exatamente o que o futuro casal queria depois da reunião com eles e o banquete não sairia nada além de perfeito. Ela mesma iria escolher os produtos para serem de excelente qualidade.

A correria no castelo era evidente, todos os empregados trabalhavam sem parar para o casamento da rainha ficar do jeito que ela queria. Enquanto tudo era escolhido e decorado, Neji estava preparando a sua saída do exército, afinal, ele seria o rei. Não tinha escolhido ainda o seu sucessor, sempre pensou que, caso algo acontecesse a ele, gostaria de deixar seu posto para Shikamaru. No entanto, o Nara iria se casar com a princesa Temari e iria embora, estava confuso, precisava escolher alguém para assumir o seu posto e o posto do Nara.

Neji respirou fundo olhando os três capitães de sua confiança. Eles esperavam ansiosos para saber do que aquela reunião se tratava.

— Como vocês sabem, me casarei em breve com a rainha Hinata. — Começou. — Preciso de alguém para assumir o posto de general e eu decidi que você, Haru, assumirá. — O capitão em questão ficou um pouco chocado, sempre protegia a rainha quando Neji saía, ou ia para batalhas, mesmo assim, não sabia que seria escolhido. O Otsutsuki retirou uma medalha de dentro de uma caixa e entregou ao seu subordinado.

— Uma grande responsabilidade, garanto que honrarei meu novo posto, assim como honrei com meu dever até hoje. Não vou te decepcionar, general Neji.

— Sei que não. — Curvou os lábios minimamente, aquele era um momento raro. — Shikamaru, estou te dando dispensa, indeterminada, quando quiser poderá voltar, mas apenas se for de sua vontade. — O Nara agradeceu com um aceno de cabeça. — E você, Kiba, assumirá o lugar do Nara, será o novo comandante do pelotão de busca e resgate. Shikamaru indicou você e acredito que não tenha ninguém melhor do que ele para conhecer quem será digno de tal posto.

Casulo de SedaOnde histórias criam vida. Descubra agora