Capítulo 13

44 13 12
                                    


Reino do Fogo

Itachi foi a viagem inteira confuso, queria saber o que tinha acontecido tão de repente para a rainha o tratar de forma hostil. Estava pensativo, pois foi realmente uma surpresa a reação de Hinata a sua presença, já que no baile eles se entenderam tão bem e ele não deixaria que isso passasse despercebido, caso houvesse algo que ele não soubesse, ele queria ter o conhecimento. Algo o dizia que Madara tinha o mandado ao reino da Lua por um motivo maior. O Uchiha não sabia, mas ele não poderia estar mais certo, não era a toa que era o gênio da realeza. Desceu da carruagem e adentrou o castelo pisando duro, estava irritado pela vergonha que passou logo pela manhã com a Rainha que mexia com seu coração.

— Alteza. — Itachi vociferou em voz alta assim que entrou na sala do trono.

— Já voltou, Itachi? Esperava que fosse aproveitar mais o seu tempo com a Rainha Hinata — falou de forma desinteressada.

— Aproveitaria, caso ela já não estivesse noiva. — O príncipe rosnou irritado.

— Não recebemos nenhum aviso formal da rainha recusando nossa oferta. — O rei sabia esconder bem suas artimanhas, mas não de seu filho mais velho.

— Tem certeza? — Ele franziu o cenho. — Ela parecia bem alterada com a minha presença.

— Alterada? — Madara arqueou uma sobrancelha. — O que realmente aconteceu?

O príncipe contou tudo que tinha acontecido e com quem ela iria se casar. Madara achou aquilo uma afronta, principalmente pelo fato dela ter tratado Itachi como tratou. Na concepção dele a rainha só poderia estar fora de si, tinha perdido completamente seu juízo. Iria casar com um guardinha com tantos príncipes a sua disposição para lhe dar a melhor das vidas. Na cabeça dele não fazia sentido e iria escrever uma carta, não só para a rainha Hyuuga, mas também para os outros reinos, afinal, ele tinha que impedir essa loucura.



Reino da Areia

— Gaara, você precisa ler esse absurdo! — Temari vinha a passos rápidos até o irmão, que conversava com Kankuro na mesa do café da manhã.

— O que houve, Temari? — Ela entregou o pergaminho contendo a carta de Madara, queria que todos os reinos se unissem para uma assembléia, afinal, era de interesse de todos que a rainha escolhesse um dos príncipes. — Mas que ultraje! A rainha Hyuuga pode escolher quem quiser para se casar, mesmo que não seja da coroa. Nós já demos nosso apoio a ela, não irei a esse circo que o Madara está tentando armar.

— Irmão, e o carregamento de ferro que a rainha Hinata falou?

— Já estamos averiguando o que está acontecendo dentro do meu reino. — O ruivo falou confiante.

— Isso é algo grave, Gaara. É sinal de guerra. — A loira disse preocupada.

— Eu sei, o que descobrimos até agora é que tem algum traidor roubando o ferro para levar para o reino do Fogo.

— Precisamos descobrir com urgência quem é esse traidor. — Kankuro franziu o cenho preocupado.

— E saber se o Madara vai mesmo começar uma guerra por causa disso. — Gaara concluiu.

— Posso avisar a rainha Hinata o que Madara está planejando? — Gaara assentiu e a loira foi a passos rápidos escrever uma carta para a rainha e amiga, Hinata Hyuuga.



Reino do Sol

Casulo de SedaOnde histórias criam vida. Descubra agora