S/N a nova contratada da NOISE, jogadora profissional de Free fire.Ela saiu de um time pequeno como destaque, MVP da série B! O projeto de ter uma menina na NOISE, já estava em mente do PH, que viu a oportunidade perfeita !
Em uma conversa junto com os meninos depois de muito pedido pelos fãs
Mansão 1 : influêncer
Mansão 2: Noise
Mansão 3 : Mobile
Mansão 4: Fort
Mansão 5: LOL... : corte de tempo ou cena
*: Pensamentos.
A história vai ser sim boiolinha, vai ter hot, vai ter brigas, pode conter gatilho!
......................................................................................................
Chegando na mansão dos emuladores para gravar o anúncio.
* Estou anciosa, os FBI da loud não desconfiam de nada, o projeto é bem secreto! *
S/N: Oi PH! Cheguei! Está tudo certo?
P.H: Está tudo certo, só gravar ! Apenas quem sabe é o, Bak o capitão do time, Ele está vindo, mas não dei certeza sobre a sua contratação, falei que estava analisando a possibilidade, mas já queria fazer essa surpresa, para ser algo bem real e legal para todo mundo.
S/N: Ótimo! Estou animada com esse anúncio, acho que vai ser um projeto muito interessante para todos os lados
BAK: Visão, PH! - Ele fala chegando e nos interrompendo! - Saiu pelo portão da casa que estavamos.
P.H: Fala tu BaK! Essa é a S/N, agora nova integrante da loud e agora da NOISE como nós já havíamos com ela conversado.
*Já havíamos conversado algumas vezes, então tinha certa intimidade.*
BAK: Visão, S/N ! Tu é menor do que eu imaginava, tem quantos anos 15 ? - Ele diz brincando, claramente para quebrar o gelo.
S/N: Hahahahah tenho 20! - Digo em tom claro de ironia!
P.H: Vamos lá para a gravação, antes que alguém veja algo, quero anunciar logo para os meninos.
.....................................................................................................
Chegamos na sala, todos reunidos, eles não sabiam que já era a gravação do anúncio, mas assim que me viram já deduziram.
Basicamente eu já estava de mala pronta para me mudar, eles ficam tanto tempo trancado nos quartos que nem notaram que o quarto vazio foi arrumado para a nova integrante
Thur: Eita, não é a S/N? - Ele se aproxima para cumprimentar. - Então agora é oficial? Veio fazer o L?
S/N: Eu mesma, é um prazer em conhecer vocês! - Digo em direção a todos.
Todos se cumprimentam e se apresentam uma breve conversa rola antes da gravação.
A gravação é realizada, já estava tudo preparado era só gravar, nada menos de se esperar de uma estrutura como a da loud, rolou até um confraternização, de comemoração entre quem trabalhou na gravação e o time.
PH: S/N vou te levar no seu novo quarto, lá você pode se acomodar e depois se quiser personalizar com seu gosto, você pode pedir ajuda dos meninos ou da Alice também, fica a vontade.
S/N: Obrigada, PH! - Ainda é meio estranho estar aqui.
Subimos as escadas e demos de cara com uma corredor com algumas portas, ele indicou uma e já abriu para que pudéssemos entrar, um quarto arrumado e enfeitado com algumas coisas do time, roupas da organização na cama e um cenário provisório.
Ph: Fica a vontade, você pode experimentar as roupas depois caso precisa avisa a Alice que ela troca para você! Agora preciso que se arrume! vamos na mansão dos influenciadores, lá vai ter a sua apresentação também para eles! Eles ainda não sabem os mobiles também vão estar lá.
S/N: Tudo bem! - Digo em quanto jogo minha mala na cama e outra no chão, ainda tentando reparar os detalhes não vistos.
.....................................................................................................
Decidi tomar um banho, antes de ir para a mansão dos influenciadores, já havia passado algum tempo desde que o Ph me apresentou o meu quarto, estava revezando entre me arrumar e organizar o quarto.
Eu tinha acabado de sair do banho e escuto alguém bater na porta.
S/N: pode entrar !
Lzin: Oi, já está pronta ? Você vai comigo! Os meninos já foram no carro com BAK.
S/N: Serio, achei que o Bak fosse esperar! - Digo secando o cabelo com a toalha.
Lzin: Ele foi na frente com os meninos e também não cabe todo em um só carro. - Ele fala olhando para o celular
S/N: Não tem problema, já estou pronta mesmo, ficou bom ? - Digo me referindo a roupa.
A roupa
Lzin: Ah da pro gasto, vamos logo! Já demoramos muito! É só uma apresentação! - Ele diz enquanto se vira de costas e sai em direção as escadas.* Da pro gasto? Que garoto doido, já vi que não vai ser fácil as coisas aqui.*
.....................................................................................................
Chegando lá na mansão 1
O pessoal se apresenta e também fui apresentada, teve umas gravações uns discursos sobre como a organização estava feliz em me receber .
Todos muito simpáticos, interagem bem, influenciadores né, sabem vender a imagem e são simpáticos.
Mas o garoto fica de canto quieto, desde que falou comigo no quarto não falou mais nada, nem no carro, sempre mexendo no celular, ou desviando o olhar, sempre fugindo.
Também fico em um canto, estava totalmente desconfortável, parecia que não era bem vinda, sei que não deveria me importar mas vindo de um colega de time? É estranho.
Bak: Fala tu Baixinha, no que está pensando? Por que tá quieta aqui no canto, a apresentação é sua o momento é seu aproveita. - Ele fala chegando do nada.
S/n: Acho que o Lzin não gosta de mim! - Falo em tom de desabafo, mas ainda tentando parecer não me importar.
Bak: Ué por que? Oque rolou? Ele falou alguma coisa? - Ele diz enquanto senta do meu lado no sofá que eu estava.
S/N: Ele está sendo antipático, foi meio que grosso lá na mansão, e agora está de canto, nem olha na minha cara, sei lá achei estranho.
Bak: Como assim grosso?
S/N: ele foi meio seco comigo, quando foi me chamar pra vir pra cá, falou que você pediu pra ele ficar e me levar e que você ia levar os meninos, em um tom totalmente estranho, como se não quisesse me levar ou sei lá.
Bak: Estranho, por que ele deu a ideia de eu ir na frente com os meninos e ele te esperar, por que de qualquer jeito ia dois carros.
S/N: Sério? Por que em casa não parecia nem que ele queria estar lá ou sei lá vir para cá comigo.
Bak: Sério! Mas deixa eu vou falar com ele baixinha, não se preocupe, se divirta não liga para ele não!
.....................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lzixnn
FanficS/N nova influenciadora e jogadora do time emulador da loud a noise, após se destacar na CNP série B em um time totalmente desconhecido sendo MVP, vai participar de um novo projeto na LOUD convidada pelo capitão Bak e os donos da loud, nesse novo t...