Dulce suspira e encara a amiga: Não. - admite.
Anahí: Era isso que eu precisava ouvir. Você ainda é como antes, só não gosta de admitir. Faça o que achar mais certo... só não congele seu coração tão lindo, Dul! Existe por aí um homem maravilhoso que o merece.
Dulce: Onde será que ele está? Como será que ele é?
Anahí: Não tente imaginar... nunca vai acertar, acredite! Mas quando ele vier, você vai amá-lo independente de como ele seja... e isso não vai mais ferir você.
Dulce: Tomara!
Anahí sorriu, acolhedora e abraçou sua amiga. Dulce agradeceu pelos conselhos e elas voltaram a trabalhar.
Algumas horas mais tarde o telefone de Dulce toca.
Dulce: Dulce María, quem gostaria?
Ucker: Eu adoraria, na verdade, rsrs
Dulce ri: Ucker?
Ucker: Vejam só quem já reconhece minha voz até por telefone!
Dulce: rsrsrs, a que devo a honra dessa ligação? - Perguntou, carismática, ao mesmo tempo em que fazia careta para Anahí que acenava desesperadamente pra ela lembrar o que conversaram.
Ucker: Eu estava pensando naquela probabilidade sobre a qual falamos...
Dulce: A probabilidade de você me chamar pra sair ou a de eu aceitar o convite? - Divertiu-se vendo Anahí colocar as mãos na cintura com cara de "eu não acredito que você vai mesmo fazer isso!".
Ucker: Ambas! O que acha de irmos jantar num lugar super agradável hoje?
Dulce: Um lugar super agradável para falar de trabalho, ou...? - se fez de desentendida
Ucker: pra falarmos do que quisermos, o que acha?
Dulce: Hmm, acho um convite tentador! Acho que não vai ser bem um encontro de cliente e advogada...
Ucker: Justamente sobre isso que eu queria falar... queria te dizer que estou te convidando pra sair não como um cliente que quer conhecer melhor sua advogada, mas... como um homem legal e bacana que conheceu uma mulher incrível...e gostaria de saber mais sobre ela...o que acha? (pronunciou as 3 últimas palavras com um tom sedutor de voz)
Dulce entrou no jogo e com voz igualmente sedutora, respondeu: Acho maravilhoso! A que horas e em que lugar nos vemos?
Ucker: Está em casa ou no escritório?
Dulce: No escritório, mas vou pra casa em meia-hora no máximo.
Ucker: Posso ir buscá-la lá?
Dulce: Claro! A que horas?
Ucker: Que horas é melhor pra você?
Dulce: às oito, pode ser?
Ucker: Você quem manda, minha linda! Então às oito estarei na sua porta.
Dulce: Vou esperar ansiosa.
Ucker: E eu mais ainda... então fica marcado assim... vou precisar desligar agora, mas daqui a pouco nos vemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝔼𝗨 𝔻𝗘𝕊𝕋𝗜ℕ𝐎
Fanfiction❛𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 ( 👫 ) + 𝟭𝟲 ₊ Sejam bem vindos / 𝟚𝟘𝟚𝟙! Dulce María tem 25 anos e é advogada. Bem sucedida profissionalmente, porém seu coração guarda mágoas que só um grande amor poderia curar. No entanto, Dulce desistiu do amor e busca...