𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 21

388 89 15
                                    

Bliiiim Bloooom

O som estava ligado e Monique abriu a porta com um largo sorriso na face. Segurava um copo de champagne e abraçou Dulce cheia de amor e emoção.

Monique: Oh! Querida! É sempre bom ver como se recuperou bem do acidente! Como se sente?

Dulce sorriu com carinho: Me sinto ótima e muito feliz pelo convite pra jantar com vocês hoje!

Monique abriu mais a porta: Entrem, entrem! Ucker, seus tios estão loucos pra ti ver. E quando comentei com Érica sobre sua namorada ela ficou louca para conhecê-la! - sorriu inocente.

Fora das vistas de Monique, Dulce aproximou a boca do ouvido de Ucker e sussurrou: Érica? Aquela sua namoradinha? É ela a sua prima que chegou?

Ucker: Sim e continua chata como antes! - Sorriu e Dulce ficou um pouco mais aliviada.

Andaram até a cozinha onde encontraram um casal muito elegante que conversava sorridente com o pai de Ucker.

Ucker abriu um largo sorriso e estendeu os braços indo abraçá-los: Titio! Titia!

Edgar e Marília: Christopher, petit! Que honra vê-lo de novo!

Quando Ucker estendeu o braço para Dulce, pronto para apresentá-la, uma mulher alta, elegante e, para Dulce até intimidadora, entrou na cozinha com um sorriso dissimulado.

Ucker sorriu: Érica! Chegou em boa hora!

Érica foi levemente sarcástica, mas parece que apenas Dulce se deu conta disso: Sim, eu percebi!

Ucker abraçou a cintura de Dulce e a puxou, colocando-a frente a frente com Érica, sem notar o desconforto que isso causou em Dulce.

Ucker: Essa é minha namorada! Dulce María! Imagino que mamãe já tenha falado sobre ela.

Edgar: Mas que bela! - beijou elegantemente a mão de Dulce - Uma bela mulher com toda certeza, Chris!

Marília sorriu e trocou um leve beijinho de lado com Dulce: Sim, meu sobrinho sempre teve bom gosto! Muito prazer, Dulce Marrie!

"O mesmo sotaque irritante da filha?" - Dulce pensou.

Ucker: Dulce, minha prima Érica! Já tinha falado sobre ela pra você!

Érica sorriu sarcástica enquanto abraçava Dulce: Engraçado, Christopher nunca tinha falado sobre você!

Era impressão dela ou aquilo tinha sido proposital? E que sotaque irritante era aquele quando pronunciava o nome de seu namorado? Por acaso alguém tinha dado um nó na língua dela? Porque se não, a própria Dulce queria fazê-lo. Aquela garota tinha um ar de superioridade que feria discretamente o ego de Dulce. Ela apenas forçou um sorriso, disfarçando a primeira impressão que Érica lhe causou.

Dulce: É um prazer conhecer você, querida! - foi meio difícil pronunciar a palavra em itálico. Não era exatamente um prazer conhecê-la e Dulce sequer entendia por quê. Simplesmente seu alarme disparou desde o primeiro momento em que soube que a "namoradinha" de infância de Ucker estava em sua casa. Não costumava ser ciumenta, mas sentia que suas emoções estavam à flor da pele aquela noite.

𝗠𝔼𝗨 𝔻𝗘𝕊𝕋𝗜ℕ𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora