Monique sorri e continua seu café-da-manhã. Ucker logo se levanta, tomando os últimos goles do seu suco e deixando o copo sobre a mesa.
Monique: Não vai comer mais nada, meu filho?
Ucker se aproxima da geladeira e abre o congelador: Vou, mas vou comer algo que realmente seja útil nesse calor! - puxa um pote de sorvete sabor bombom do congelador, pega uma colher e vai para a sala. Lá ele liga a TV e começa a atacar a sobremesa. Pega seu celular e acaba não resistindo. Digita uma mensagem e envia pro telefone de Dulce:
"Respeitável senhorita Dulce María, Venho por meio deste, convidá-la para jantar em meu recinto. Minha mãe solicitou este encontro, pois para ela, seria uma honra conhecê-la. Espero ansiosamente sua resposta. Com respeito e muito amor, C. Von Uckermann.
TRADUZINDO: vem jantar comigo, amor? :D"
15 minutos depois a resposta chegou. Ucker já estava quase terminando de devorar o pote de sorvete, tamanha sua ansiedade.
"Amável senhor Christopher Uckermann, Agradeço pelo cordial convite. Digo-lhe que será um prazer para mim conhecer sua mãe e jantar ao lado de vocês. Aguardo que me informe o horário e o endereço para que eu possa chegar em seu recinto do devido modo. Nos vemos à noite. Carinhosamente, D. María Saviñón. TRADUZINDO: claro que vou, meu lindo! Rsrs, ri muito com sua formalidade! ;D saudade!"
Ucker imediatamente sorriu com a mensagem. Gritou sua mãe e confirmou a presença de Dulce no jantar. Perguntou que horário seria mais adequado e concordaram de ser às 20:00. Ucker mandou um novo torpedo à Dulce com o horário e o endereço e ela confirmou sua presença mais uma vez. Ucker subiu as escadas rumo a seu quarto e meia hora depois desceu vestindo calça jeans, tênis e uma camisa vermelha.
Monique: nossa, que cheiroso, já vai encontrar a amada?
Ucker: rsrs, não, vou aproveitar esses dias de descanso da empresa e vou comprar meu ar-condicionado. Não quero dormir de janela aberta mais uma noite. - dá um beijo na bochecha de Monique - tchau mãe!
Monique sorri com a empolgação do filho. Fazia tempo que não demonstrava empolgação pra muita coisa. Ela ficou se perguntando se comprar um ar-condicionado era tão incrível e tão divertido como Ucker fez parecer que era naquele momento. Ai ai... ter um apaixonado dentro de casa mudava totalmente o ambiente. Uma luz maravilhosa preenchia os olhos de Ucker e pra ela como mãe isso era a melhor coisa que podia acontecer.
20:00h, Ucker caminhava em direção à mesa com uma travessa enorme de lasanha, quentinha. Colocou-a sobre a mesa e voltou para buscar as taças onde seria servido o vinho.
Monique: Sua namorada deve estar chegando, já são 20:00h! A não ser que ela queira fazer um charme pra você chegando mais tarde, rs.
Ucker: não, ela é bem pontual, na verdade.
Bliiiiiiiiim Bloooooom
Ucker: não falei? - ele larga os talheres e corre para a porta, todo eufórico.
Ao abri-la, sorri apaixonadamente. Sua namorada estava mais do que estonteante. Usava uma saia cintura alta, soltinha nas pernas, de cor creme. Por dentro dela, uma blusa de alças, preta, com pequenas bolinhas cor-de-rosa e por cima uma blusa de mangas de tecido transparente, na mesma cor das bolinhas da blusa preta. Nos pés, uma sapatilha bege. Parecia mais menininha, com seus cabelos soltos sobre os ombros e a franja presa para trás, um pouco folgada, dando um pequeno volume na frente. Ucker pôde perceber que ela estava usando o colar que ele lhe dera no Natal. Abraçou-a cheio de saudade, ela o apertou contra seus braços, demonstrando que também sentira sua falta. Ficaram assim um bom tempo, até que ela afastou o rosto, sem que Ucker soltasse sua cintura, ela segurou o rosto dele com as duas mãos e o beijou, cheia de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝔼𝗨 𝔻𝗘𝕊𝕋𝗜ℕ𝐎
أدب الهواة❛𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 ( 👫 ) + 𝟭𝟲 ₊ Sejam bem vindos / 𝟚𝟘𝟚𝟙! Dulce María tem 25 anos e é advogada. Bem sucedida profissionalmente, porém seu coração guarda mágoas que só um grande amor poderia curar. No entanto, Dulce desistiu do amor e busca...