Os pais de Dulce, os pais de Ucker, os amigos da Universidade, vizinhos e conhecidos, todos estavam lá e a casa estava toda decorada. Havia balões de todas as cores, cheiro de bolo, música e uma grande faixa dizendo: "Bem vinda, Docinho!"
Alguns parentes correram para abraçá-la e Dulce ficou emocionada. Fazia muito tempo que não recebia tantos velhos amigos em sua casa e aquela festa era pra ela, uma comemoração à sua recuperação e sua volta. Dulce cumprimentou a todos e logo Anahí apareceu dançando e melou o nariz de Dulce com glacê de bolo.
Dulce ri: Annie!
Anahí: é pra você ficar ainda mais "Doce"! rsrs
Poncho apareceu logo atrás: Annie e sua mania de sujar narizes com glacê! - abraçou a esposa por trás e lhe deu um beijo longo na bochecha.
Dulce: Essa festa foi coisa de vocês, não foi?
Poncho: Anahí e Ucker! Pronto, entreguei vocês!
Dulce: rsrs, só podia, onde tem festa tem Anahí Portilla!
Anahí: a idéia foi minha, mas foi Ucker que foi atrás de tudo, por isso que ele não dormiu no hospital ontem!
Ucker se aproximava e ouviu a última frase de Anahí: Fizemos tudo isso pelas suas costas, amor!
Dulce pôs as mãos na cintura e apertou os olhos: Muito bonito, senhor Uckermann! Mentindo pra sua namorada ainda tão cedo?
Ucker ri e a abraça: foi por uma boa causa, você sabe!
Dulce ri: Obrigada, amor, foi uma surpresa maravilhosa! Eu precisava mesmo disso!
Poncho: tem certeza? Eu disse pra eles que você provavelmente chegaria cansada e iria querer um tempo sozinha...
Dulce: Cansada? Como poderia estar cansada se tudo que fiz no último mês foi ficar numa cama, dormindo e tomando sopa? - fez careta ao pronunciar "sopa" - Aaargh! Eca.
Ucker riu.
Poncho: Pois que bom que está se divertindo! - virou-se de frente pra Anahí e segurou-a pela mão, puxando pra dançar - Vamos fazer valer a pena!
Dulce riu e abraçou Ucker de lado, que beijou sua testa.
Dulce olhava Anahí e Poncho dançando: Eles nem parecem que são casados, parecem mais um casal de namorados!
Ucker: é que ainda não tiveram filhos! Rsrs
Dulce olhou pra ele e sorriu: gostaria de dançar com sua amada, senhor Uckermann?
Ucker: Com toda certeza!
Já era final da tarde quando a festa acabou e Anahí, Poncho, Ucker e Dulce arrumaram a bagunça. Os pais de Dulce ajudaram, mas precisaram ir embora. Quando a noite começava a cair, o casal Anahí e Alfonso foi embora deixando Dul e Ucker sozinhos. A casa já estava em ordem, Dulce estava deitada de ponta cabeça no sofá e Ucker estava sentado no chão, encostado no sofá.
Ucker: aposto que agora sim você está cansada!
Dulce suspira: sim, mas não duvide de mim! Ainda tenho fôlego e disposição suficientes pra dar muita atenção pro meu namorado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝔼𝗨 𝔻𝗘𝕊𝕋𝗜ℕ𝐎
Fanfic❛𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 ( 👫 ) + 𝟭𝟲 ₊ Sejam bem vindos / 𝟚𝟘𝟚𝟙! Dulce María tem 25 anos e é advogada. Bem sucedida profissionalmente, porém seu coração guarda mágoas que só um grande amor poderia curar. No entanto, Dulce desistiu do amor e busca...