𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 08

623 161 37
                                    

Ainda na casa de Dulce, a campainha toca: Bliiiiiiim Bloooooooooom

Anahí acha estranho: Está esperando mais alguém?

Dulce: Não que eu me lembre... vou ver quem é, já volto.

Dulce abre a porta e se depara com Ucker na sua frente, meio sem jeito.

Dulce, surpresa: Ucker! Nossa, que surpresa!

Ele sorri, envergonhado: Eu sei, tive vontade de falar com você e resolvi passar aqui pra ver se você estava, desculpe não ter avisado, foi uma decisão de última hora...

Dulce abre mais a porta para que ele entrasse: Tudo bem, não tem problema. Como você está?

Ucker: Muito bem - cumprimentou-a com um beijo na bochecha - e você, como está?

Dulce: Ótima!

Anahí apareceu na sala, curiosa, pigarreou: Oi, desculpa interromper...

Dulce olhou-a e estendeu o braço para puxar Anahí para mais perto: Olha, essa é sua quase advogada, é minha amiga Anahí, que você ia contratar.

Ucker sorriu: Claro, a tão mencionada "Annie". - estendeu a mão e Anahí a apertou, sorrindo.

Anahí: Você deve ser o Uckermann...

Ucker, simpático: Só Ucker, por favor.

Anahí: Ok. Então quer dizer que essa mocinha andou falando de mim pra você? - olhou pra Dulce

Ucker: Só coisas boas, não se preocupe! - olhou para Dulce e mudou de assunto - bom, eu devo estar atrapalhando vocês, acho que deveria voltar em outra hora...

Anahí apressou-se em contê-lo: Não, não vá, relaxa. Eu to aqui já faz um tempão, a gente só estava enchendo o estômago de porcarias e jogando conversa fora pra passar o tempo. Vai ser bom ter mais uma companhia pra conversar bobagens.

Ucker sorriu, Anahí era bonita e com certeza muito divertida.

Dulce se fingindo de muito elegante, mas com um tom de palhaçada na voz: Perdoe a falta de jeito da minha amiga, ela sofre de problemas de socialização, é muito direta e não sabe como abordar um rapaz elegante como vosmecê.

Ucker riu mais ainda daquele "tipão" que Dulce acabava de fazer.

Anahí sorrindo: Ah, é que a Dulce já falou tantas vezes de você que é como se nos conhecêssemos - olhou para Dulce esperando que ela a repreendesse por ter dito aquilo. Conhecia bem a amiga, porque imediatamente Dulce a fitou com cara de "você precisava mesmo ter dito isso?"

Ucker: Ah, então quer dizer que essa mocinha andou falando de mim também? - imitou a frase de Anahí - espero que tenha mentido pra que eu pareça mais legal do que sou na verdade...

As meninas riram. Dulce o convidou para sentar e eles conversaram mais um pouco, entre risadas e olhares cúmplices ou maldosos entre Dul e Annie, a cada tema que abordavam.

Ucker: Bom, eu quis passar por aqui pra te dar uma notícia, Dul. Acho que vai gostar.

Dulce demonstra interesse: Ah é? E sobre o que é?

𝗠𝔼𝗨 𝔻𝗘𝕊𝕋𝗜ℕ𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora