Matteo narrando...
– Eu vou leva–lá – um homem falou.
Não conseguia ver o rosto dele, pois o homem estava sentado de costas para mim.
– Você vai levar quem? – eu pergunto e tento me levantar.
Percebo que estou amarrado em uma cadeira.
– Ué, seu bem mais precioso – ele fala e eu olho com raiva – sua "principessa" – ele afirma quase sussurrando.
– Você não vai tocar um dedo nela! – eu grito.
– AH é mesmo? – ele fala e um outro homem entra na sala com Carina nos braços.
– LARGA ELA – eu grito novamente e minha respiração começa a ficar acelerada.
– Mas eu ainda vou me divertir um pouco com essa lindinha aqui – ele fala e tira uma faca do bolso.
Corta a blusa dela e faz vários cortes em sua barriga. Ela começa a acordar.
– SOLTA ELA – eu grito quando ele faz cortes em seu peito. Minha raiva só cresce.
Ela começa a gritar e se debater.
– Matteo – alguém me chama – Matteo – ouço uma voz doce e sei que é de Carina.
Acordo com muita raiva. Não sei exatamente do que, mas muita raiva.
Me levanto da cama e vou para o closet e pego uma faca – tenho uma gaveta apenas para armas nunca se sabe o que pode acontecer.
Vejo Carina – tão doce e frágil – na minha frente e minha raiva cresce.
Aperto a faca e sinto a lâmina – bem afiada – cortar a minha mão, não ligo muito.
– Matteo... sua mão – ela olha para minha mão um pouco assustada.
Saio andando para fora do quarto.
Sento uma mão em meu braço. Carina.
Respiro fundo tentando me acalmar não quero descontar nela.
– Me solta agora Carina – eu falo e aperto minha mandíbula afim de não descontar nela.
– Ei, calma – ela fala e eu respiro fundo. Não quero machuca-la
– Carina sai da minha frente agora – eu falo e vejo seus olhinhos marejados.
Ela abraça minha cintura.
Eu fico sem reação.
Carina puxou a faca da minha mão e jogou em algum lugar do quarto.
Abracei ela de volta.
Ela me guia até a cama e começa a cantar uma música bem baixinho.
Meu rosto está na sua barriga e ela faz carinho nos meus cabelos.
Algumas lágrimas saem do meu rosto, não sei bem o porquê.
– Ei – ela me chama e eu levanto minha cabeça – tudo bem?
Ela me pergunta e eu não sei porque eu ela fez isso por mim. Ninguém se importa comigo a não ser meus irmãos.
– Por que você fez isso? – pergunto ignorando sua outra pergunta.
– Talvez porque você estava se machucando e provavelmente ia machucar uma pessoa ... ou até mais – eu sorrio, ela estava preocupada comigo.
Consigo sentir o cheiro do leite dela. Olho pra eles. São tão grandes.
Coloco minha cabeça em seus seios. Ela solta um gemido de dor.
Ela se levanta – com um pouco de dificuldade porque sua perna ainda não está totalmente boa – me deixando na cama sozinho.
Vejo que o leite dela vazou.
Minha boca saliva para poder experimentar.
Ela sai andando em direção ao banheiro, provavelmente para tirar o leite.
Mas nas vezes que eu a vi tirando o leite ela fazia uma cara de dor.
Levanto da cama e puxo ela.
– Você vai tirar seu leite? – pergunto e ela fica vermelha de vergonha, o que a deixa mais bonita.
– É... – ela fala um pouco baixo, ela continua ficando vermelha.
Eu olho toda a extensão do seu corpo. Ela é muita linda.
– Posso? – pergunto involuntariamente – é... eu acho que dói – falo meio envergonhado. Não me reconheço.
Consigo perceber seu conflito interno
– Ninguém nunca fez isso, na verdade as pessoas não gostavam do leite – ela fala um pouco triste. Pego no seu queixo e faço com que ela olhe para cima.
– Eu não sou eles – falo e puxo ela para cama.
Deito por cima dela com a minha cabeça em sua barriga.
Olho para Carina pedindo permissão. Ela me olha e começa a tirar a blusa.
Seus seios grandes ficam a minha frente.
Coloco a minha boca em um deles e sugo.
Consigo sentir o leite chegando na minha boca.
Cazzo que negócio bom.
Eu preciso disso todos os dias.
Sinto a mão de Carina fazendo carinho no meu cabelo.
Passo meus braços por sua cintura.
Em alguns minutos consigo sentir o sono me consumindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)
Roman d'amour"O plano foi todo planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejado." Matteo Gerevinni, frio, calculista, sem piedade e chefe da máfia italiana. Carina a agente do FBI selecionada para lidar com o caso da família Gerevinni. Ela planeja tudo, m...