~~ OIII, primeiro capitulo para vocês, eu realmente espero que vocês gostem dessa historia que eu estou criando com tanta dedicação, bjs~~
14 anos atrás...
— Cadê os seguranças que eu coloquei? — perguntou Emma correndo para o esconderijo.
Giulia começou a chorar, enquanto Matteo a carregava.
O pai dos Gerevinni tinha morrido anos atrás e desde então Emma – sua esposa – tinha assumido o controle da máfia italiana.
—Emma eles estão invadindo a casa, mataram a maioria dos homens que estavam na segurança — informou David – sub-chefe – pelo rápido que Emma estava na cintura
—Cazzo – xingou Emma baixo — Matteo, eu vou ter que descer, você tem que ficar aqui com seus irmãos e defender eles, eu sei que provavelmente não vou voltar então você tem que continuar a partir daqui — Emma tirou um anel grosso de ouro da mão e estendeu até Matteo — Tudo pela família.
Giulia começou a chorar, e abraçou Luigi, o irmão do meio, ela tem apenas 8 anos.
Emma abraçou os filhos e saiu do mini cômodo trancando os filhos lá.
Desceu pelas grandes escadas e viu três homens entrando pela porta da frente da casa. Ela pegou as duas pistolas que estavam em sua cintura e atirou na testa de um dos homens, no coração de outro, e na barriga do outro, imediatamente os três caíram no chão.
Ela encontrou David caído juntamente com 3 homens que ela não reconhecia. David estava com um tiro no peito e gemendo de dor.
— David? você consegue se levantar? — Disse Emma tentando ajudar ele a levantar.
— Emma não dá... eu não aguento mais... salve sua máfia... eu estou orgulhoso de você — ele falou se engasgando com o sangue.
E um momento depois David fechou os olhos lentamente. Emma sabia que ele tinha morrido.
Ela saiu para ir ao encontro da porta principal.
E a casa começou a ser invadida por 15 homens. Emma tentou atirar, acertou em alguns deles mas ela sentiu uma forte dor atravessando sua barriga. Ela colocou a mão sobre a barriga e viu que estava sangrando
As pernas começaram a não se sustentar e então ela caiu no chão. Antes de desmaiar, ela ouviu: — Avançar — era um dos seus homens de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)
Romance"O plano foi todo planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejado." Matteo Gerevinni, frio, calculista, sem piedade e chefe da máfia italiana. Carina a agente do FBI selecionada para lidar com o caso da família Gerevinni. Ela planeja tudo, m...