Epilogo

18.5K 1.3K 231
                                    

Carina narrando... 

6 anos depois...

— Principessa? — Acordo com a voz do meu marido me chamando. Abro meus olhos e o vejo. Matteo está sem camisa, apenas com uma calça de moletom cinza seus cabelos grandes. Ele está me mão dadas com Salvatore, meu primogênito que já tem 6 anos, que é a cara do pai, seus olhos verdes igual e seu cabelo grande o tornam muito parecidos. Matteo também está segurando Bella, nossa filha caçula, que nasceu há 8 meses.

— Mamãe — Salvatore solta a pequena mão de seu pai e vem me abraçar. — Feliz aniversário mamãe — Ele fala, me abraçando.

— Parabéns meu amor. — Matteo fala, mas não consegue chegar até mim pois Salvatore está tomando todo o lugar do abraço.

— Obrigada amores da minha vida. — Digo e enfim consigo me soltar de Salvatore. Abraço e dou um rápido selinho em Matteo. Pego Bella do colo do meu marido e a abraço. Bela prende os pequenos bracinhos em meu pescoço.

— Principessa se arrume, vamos fazer várias coisas hoje. — Matteo afirma.

***

— Esse parque é lindo. — Eu digo. Estamos em um parque tão lindo que eu não consigo tirar os olhos da paisagem. Tenho certeza que ele deu um jeito de fechar esse parque só para nós, mas consigo observar alguns sentinelas em pontos estratégicos.

Salvatore se solta das mãos de Matteo e sai correndo. Um sorriso surgi em mim, estou tão feliz de ver meu filho alegre. Sentamos em um lugar perto de uma arvore enorme. Bella está dormindo no bebê-conforto.

— Mamãe, papai. Vamos brincar — Salvatore pedi. Eu e Matteo nos olhamos.

Matteo faz um gesto com a cabeça para que alguns sentinelas fiquem de olho na pequena bela.

Eu me levanto e começo a correr atrás de Salvatore, Matteo faz o mesmo.

— Você nunca vai conseguir me pegar mamãe. — Salvatore grita ao mesmo tempo que está dando risadas.

— Sua mãe pode até não consegui. — Matteo começa. — Mas eu consigo. — Matteo afirma, Salvatore da risadas cada vez mais altas, enquanto corremos pela grama verde do parque.

Começo a pensar em como a minha família é linda e o quanto eu estou feliz por poder ter ela. Apesar de tudo eles são minhas alegrias.

Eu não mudaria nada. Acabo me perdendo em pensamentos e tropeço. Caio em cima de Matteo.

— Desculpa, tropecei sem querer. — Digo me levantando. Mas Matteo me segura. Salvatore sobe em cima do meu corpo fazendo um sanduiche.

— É, eu acho que ninguem tropeça por querer. — Ele sussurra em meu ouvido.

FIM!  


~~ E chegamos ao fim do livro desse casal maravilhoso! eu só tenho a agradecer a vocês por todo o apoio. Prometo que vou melhorar a minha escrita. E desculpem pelo capitulo ser meio pequeno. MUITO OBRIGADA POR VOCÊ TER LIDO ESSA HISTORIA ( que foi a primeira que eu consegui terminar. Votem e comentem. Logo teremos a Historia do Luigi. ~

Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora