Capítulo 29 - Carina

17.9K 1.3K 83
                                    

 Matteo me coloca na cama — sem ser muito delicado, mas também não muito agressivo —, já sem roupa ele começa a beijar meu pescoço. Ele começa a descer seus beijos até meus seios. Matteo chupa meus seios, mas não é como a sensação de antes, é diferente... faz a minha excitação aumentar.

Ele desce seus beijos até minha barriga e a umidade entre minhas pernas cresce cada vez mais. Eu dou um murmuro de inquietação.

— Calma principessa, só mais um pouquinho de paciência — Matteo fala, mas eu continuo impaciente.

Matteo beija até chegar na minha buceta e começa a chupar. O prazer é instantâneo.

Merda, eu estou fazendo isso de novo..., mas é tão bom. Ele é tão bom nisso.

— aaaaaaahhh — gemo mais alto quando ele enfia um dedo em mim.

Em pouco minutos eu já estou ofegante e com as pernas tremendo.

— Principessa, é incrível te ver gozando — Matteo fala no meu ouvido. Consigo sentir a sua excitação, ele ainda vestido.

Respiro tentando controlar minha respiração.

— A gente vai...? — Questiono Matteo.

— Só se você quiser — Ele fala me olhando apreensivo.

— Eu nunca fiz isso — Eu falo um pouco envergonhada — Você quer?

Ele sai de cima de mim e aponta para seu pau que evidentemente está duro na calça.

— Você acha que eu não quero? — Ele me questiona. Eu escondo meu rosto com vergonha. Ele volta a ficar em cima de mim. E pega minhas mãos as tirando do rosto — Não precisa ficar com vergonha. — Ele afirmou.

— Então ta... — Certifico e ele volta a beijar meu pescoço.

Matteo tira a calça e a cueca. Eu consigo ver seu pau. Merda ele é muito grande. Eu estou fudida, literalmente.

Ele percebe o meu nervosismo e sussurra em meu ouvido:

— Não precisa ficar nervosa, eu vou tentar não te machucar — Eu balanço meu minha cabeça positivamente.

Ele posiciona seu membro em minha entrada. Divagar ele começa a entrar em mim. A dor começou a vir. E quanto mais ele entra, mais dói. Lágrimas surgem em meus olhos. E eu solto um baixo gemido de dor.

— Desculpa, Desculpa — Ele pedi sussurrando em meu ouvido. Matteo solta um gemido baixo — de prazer — quando entra todo em mim.

Matteo fica por um tempo parado dentro de mim. Até que eu não sinta mais dor.

— Pode se mexer — Falo quando a dor começa a diminuir. Matteo começa a se mover dentro de mim. Dói, alguns pouco mais segundos depois ele começa a aumentar a velocidade. O prazer começa a vir.

— Você é melhor do que esperava, principessa — Matteo afirma, mas eu não repondo nada. Ele começou a estocar cada vez mais forte.

— aaaahhhh, isso... é muito bom — Digo gemendo.

— Só o começo principessa — Ele afirma e sinto minhas pernas tremendo.

****

Sinto beijos em meu pescoço me fazendo acordar.

É Matteo.

— Está na hora de acordar, principessa — Ele diz e eu respiro fundo e me sento na cama.

— Que horas são? — O questiono.

— Onze da manhã — Eu me assusto com a resposta, eu nunca costumo dormir até tão tarde. Me lembro do que aconteceu na noite passada. Meu rosto enrubesce de vergonha.

— Principessa? O que foi? — Ele me questiona. Eu escondo meu rosto envergonhada. — Você está com vergonha... porque a gente transou? — Matteo questiona rindo. Eu continuo sem responder.

— Principessa não precisa ficar com vergonha só porque a gente transou — Ele afirma rindo. E vem me abraçando. Seu rosto vai em meus seios, e ele fica os encarando. — Eu posso mamar?

— E você merece? — eu o questiono.

— Eu te dei quatro orgasmo ontem — Matteo fala abaixando minha blusa. — Então eu acho que eu mereço. — Fala e abocanha um dos meus seios e o alivio é "imediato.  

Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora