~votem e comentem~
Carina narrando...
Acordo com uma movimentação na cama.
Olho para o lado, percebo Matteo na cama.
Ele está respirando rápido e alguns fios de seu grande cabelo colados em sua testa suada.
Ele se mexe e começa a falar coisas que eu não consigo entender.
A respiração dele fica cada vez mais rápida e o tom de voz dele começa a aumentar e Matteo se debate na cama.
– Matteo – chamo ele, porem nada acontece e ele continua se debatendo na cama – Matteo – chamo mais auto e ele acorda.
– Você está bem? – pergunto e ele não responde apenas fica olhando de um lado para o outro.
Matteo levanta da cama e vai para o closet. Eu me levanto com um pouco de dificuldade e vou atras dele.
Minha perna doí um pouco, mas ela já está quase boa
Vejo ele abrir uma gaveta e tirar uma faca e segurar ela pela lâmina, vejo sangue saindo da sua mão.
– Matteo, sua mão – eu falo e ele continua sem falar nada e vai em direção a porta do quarto.
Eu seguro seu braço e ele me olha com raiva.
– Me solta agora Carina – ele diz e vejo sua mandíbula apertar.
– Ei calma – eu falo e vejo seus olhos com mais raiva, consigo ouvir sua respiração acelerada.
– Carina sai da minha frente agora – ele fala e eu me lembro dessa frase. Meu pai batia na minha mãe eu tentava defender ela, mas não conseguia.
E por extinto eu abraço a cintura, ele é bem maior que eu.
Ele fica sem reação.
Pego a faca em sua mão e jogo no canto do quarto.
Poucos minutos depois...
Estou deitada alisando os cabelos de Matteo, sua cabeça está sobre meu peito e seu corpo está jogado no meu.
Canto algumas músicas para ele se acalmar. Percebo que algumas lagrimas molham minha blusa.
– Ei – chamo e ele olha pra mim – tudo bem? – pergunto.
– Porque você fez isso? – ele me pergunta.
– Talvez porque você estava se machucando e provavelmente ia machucar uma pessoa ... ou até mais – eu falo e ele sorri.
Acho que ele está mais calmo. Sua respiração está mais calma.
Percebo seu olhar nos meus seios. Ele apoia a cabeça nos meios seios e eu sinto uma dor.
Dou um leve gemido de dor. Matteo me olha confuso.
levanto da cama e aí percebo que meu leite vazou, e Matteo continua deitado na cama olhando para mim.
Vou em direção ao banheiro, mas sinto um braço na minha cintura.
– Você vai tirar o seu leite? – ele pergunta e eu fico vermelha de vergonha.
– É... – falo ficando cada vez mais vermelha.
Ele passa os olhos pelo meu corpo.
– Posso? – ele pergunta e eu não consigo não ficar com vergonha – é... eu acho que dói.
Eu nem consigo reconhecer o Matteo que está na minha frente, normalmente ele não é assim vulnerável, ele nunca foi muito grosso comigo, mas é estranho ver ele assim.
– Ninguém nunca fez isso, na verdade as pessoas não gostavam do leite – digo e ele segura meu queixo.
– E não sou eles – ele diz e me puxa de volta para a cama.
Ele me olha como se pedisse permissão. Tirei minha blusa.
Ele coloca meu seio na boca e começa a sugar o leite, me sinto aliviada; é uma sensação diferente – Até mesmo da bombinha.
Ele solta estalinhos uns fofos. Fico assim até ele dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)
Romance"O plano foi todo planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejado." Matteo Gerevinni, frio, calculista, sem piedade e chefe da máfia italiana. Carina a agente do FBI selecionada para lidar com o caso da família Gerevinni. Ela planeja tudo, m...