Matteo Narrando...
Não durmo, nem consigo.
Quando começa a amanhecer eu sei que está na hora de começar a me preparar para buscar Carina.
Olho para o meu relógio e noto que são quatro e meia da manhã. Saio do meu escritório e vou ao quarto de Giulia. Ela está dormindo.
Chego perto da cama dela e balanço levemente para que ela acorde.
Ela me olha e coloca a mão no rosto.
– Já vamos sair – falo e ela levanta da cama.
– Que horas são? – ela pergunta ainda sonolenta.
– Quatro e meia – falo e percebo sua expressão assustada.
– Ta, vamos – ela anda um pouco cambaleando por conta do sono. Coloca uma jaqueta e um tênis.
Depois de alguns minutos estamos dentro de um carro com alguns dos meus homens de mais confiança.
Respiro em irritação, eu quero achar Carina. Eu quero mamar. Suspiro.
Chegamos a uma parte da floresta em que não dá para ir no carro. Descemos observo que meus homens carregam armas. Eu também – na verdade sempre carrego uma arma comigo – porém estão escondidas.
– Não atirem nela – falo alertando-os.
Eles balançam a cabeça positivamente.
– Matteo não machuque ela, por favor – Giulia diz me olhando em reprovação e eu murmuro um "ta".
Não sei se tenho coragem de machucar ela. Começamos a andar pela floresta.
Alguns minutos depois...
Já fazem 40 minutos que estamos andando, sem sucesso.
– Matteo será que não estamos indo para o lugar errado? – Giulia pergunta passando a mão na testa suada.
– Não sei – suspiro frustrado.
Escutamos um barulho – de caminhada. Paraliso por alguns segundos até ver Carina correndo.
Começo a correr atrás dela.
Giulia corre atrás de mim e grita para Carina.
– Carina, para – Giulia grita, mas ela ignora e continua correndo.
Corro o mais rápido que consigo. Chego perto dela e a jogo no chão e fico em cima dela.
Consigo sentir seu coração batendo rápido.
– Não fuja de mim principessa – eu falo e ela fica calada.
Giulia chega ao meu lado junto com os homens de minha confiança. Me levanto e Giulia ajuda Carina a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)
Romance"O plano foi todo planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejado." Matteo Gerevinni, frio, calculista, sem piedade e chefe da máfia italiana. Carina a agente do FBI selecionada para lidar com o caso da família Gerevinni. Ela planeja tudo, m...