Carina narrando...
— Esse é meu lugar favorito agora — Matteo fala bem baixinho, mas deu para ouvir. E então ele começa a chupar minha buceta. Merda isso é incrível. Ele coloca seus braços tatuados em torno da minha cintura, me segurando para que eu não saia.
— aaaaaaaaahhh... é isso é bom — falo rebolando em sua língua.
Fecho meus olhos e jogo minha cabeça para trás, isso é tão bom. Matteo tira o braço da minha cintura e leva seus dedos até minha entrada, forçando a entrada de um dedo. Dói um pouco já que sua mão é meio grande.
— Eu nunca... — eu não consigo terminar de falar pois ele volta a me chupar.
Tento fechar minhas pernas, mas ele não deixa. Depois de alguns minutos sinto uma onda de prazer tomar meu corpo e minhas pernas. Logo após a onda de prazer eu relaxo meu corpo na cama. Matteo olha em meus olhos, percebo sua cara de satisfeito.
— Vem eu vou te limpar — Ele fala mais eu não me levanto, apenas respiro fundo. Sinto os braços dele me carregando até o banheiro.
Ele me coloca em pé e liga o chuveiro quente.
Ele abraça minha cintura, eu não questiono. Eu me sinto meio... bem.
Depois ele me ajuda a me arrumar ele me coloca na cama. Eu fecho meus olhos e sinto seus braços em minha barriga. Acabo dormindo.
Horas depois...
Acordo com a luz do sol. Abro meus olhos e vejo Matteo de terno — como sempre —, com uma bandeja de comidas na mão.
— Eu trouxe para você se alimentar — Ele fala e coloca a bandeja em meu colo, e beija minha bochecha esquerda. Sinto meu rosto corar ao lembrar da madrugada passada.
Olho para ele desconfiada.
— Ah principessa, eu ainda vou conquistar o brilho dos seus olhinhos — Ele fala e eu reviro os olhos e começo a comer uma uva.
— Eu quero treinar — Falo e Matteo franzi a testa.
— Para você tentar fugir de novo? — Ele fala e eu rio alto.
— Você sabe que eu já sei lutar né? — Continuo a rir porém mais baixo — Eu luto melhor que você.
— Clara que não — Matteo contestou ele indignado.
— A é? — rebati e ele cruzou os braços — Então vamos ver quem é melhor no corpo a corpo? — propus a ele e Matteo respirou fundo.
— Ta, vamos ver, vou pensar — afirmou ele.
— Hoje? — questiono.
— Não — Matteo fala convicto.
— Tem certeza? — Eu sondo mordendo o lábio e tentando sensualizar, mas não tenho muita experiência. Ele me observa — Hum?
— É, coma e se arrume, deve ter algum top e uma calça leg — Ele diz e eu bato palma de felicidade. Tem quase um mês que toda essa bagunça na minha vida começou e desde então eu nunca mais treinei luta que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.
Tento comer o mais rápido possível. Depois escovo meus dentes e entro no closet. É meio estranho tantas roupas — que agora pertencem a mim —, troco de roupa e coloco um top preto — que destaca meus seios — e uma leg preta também, que acaba deixando meu corpo meio destacado.
Respiro fundo e continuo andando até a cama, onde Matteo se encontra sentado me analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)
Storie d'amore"O plano foi todo planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejado." Matteo Gerevinni, frio, calculista, sem piedade e chefe da máfia italiana. Carina a agente do FBI selecionada para lidar com o caso da família Gerevinni. Ela planeja tudo, m...