Capítulo 4 - Carina

20.9K 1.8K 884
                                    

~~GEEENTEEE, eu nem ia postar capitulo hoje mas eu resolvi postar porque eu to muiitoo feliz, muito obrigada pelos  759 pessoas até agora que viram a minha historia, eu não imaginava tantas pessoas assim :) Eu vou colocar metas para lançar os capítulos a partir de agora, então quando tiver 25 votos e 30 comentários eu volto com o próximo capitulo, e uma pergunta vcs querem o ponto de vista do Matteo tambem??~~

Carina narrando...

   Nesse momento meu coração gelou, será que até quando eu tento esquecer o trabalho o trabalho vem atrás de mim?

Ele pouco olhou para as pessoas ao seu redor e seguiu até a área vip.

Matteo se sentou em um pequeno sofá – eu acho que dava para ver toda a boate de onde ele estava.

Eu decidi que não iria fazer nenhum plano, por vários motivos, primeiro eu estava bebendo e podia fazer algo que não seria muito bom para o plano, segundo eu simplesmente estava sem nenhum saco de me fazer de inocente, e terceiro eu não estou no meu horário de trabalho.

Me virei, fiquei de costas para onde ele estava, não queria que ele me reconhecesse, isso é se ele lembrar né.

– Carina, eu não sabia que era mãe – sou desligada do meu pensamento com a voz de Mariana.

– Mas eu não sou mãe – falo sem entender o porquê ela achou isso.

– Ah é porque o seu vestido tá molhado na área do peito – ela fala com se estivesse envergonhada.

Merda o leite vazou.

Olho para baixo, o meu vestido está levemente molhado.

Eu não posso ser feliz que essas coisas acontece, que vergonha.

– Mariana, onde é o banheiro? – pergunto mas ela está tão ocupada que nem escuta, decido descobrir sozinha mesmo

Me viro na cadeira para poder ir até o banheiro e noto que Matteo está olhando para o lugar em que estou.

Ah que merda, trabalho naaaao.

Deço da cadeira e vou passando pela pista, olhando de um lado para outro na intenção de achar alguma placa "Banheiro" ou algo do tipo.

Vou entrando em um corredor que não tem quase ninguém. Vou andando até achar um porta no final do corredor que está escrito "banheiro feminino".

Quando estou quase chegando sinto uma mão no meio do meu braço.

Por favor, não seja quem estou pensando.

– Está perdida principessa (princesa) ? – ouço uma voz grossa soar atrás de mim.

Ah não por favor né, eu quero ir emboraaaaaaaa.

Me viro até ver quem era.

Matteo.

Ah pense pelo lado positivo Carina, você não tem um final de semana em paz sem trabalho mas pelo menos o plano ta dando certo.

– Não, estou bem – disse tirando sua mão do meu braço. O olhar dele se abaixa para o meus seios cobertos pelo vestido.

Eu fico vermelha de vergonha. Decido que a melhor opção é não dar bola.

Dou as costas para ele, sinto uma mão puxar minha cintura e me colocar contra a parede.

– ah – gemi de dor com o baque das minhas costas na parede.

– Não sabia que era mãe – ele disse com os olhos vermelhos.

– Oi? – tento me devilenciar dele – Você nem me conhece, da licença – digo já irritada com essa situação.

– Matteo – ele disse e se me soltou – Matteo Gerevinni.

É, eu seu palhaço.

Olhei para ele e sai andando novamente e de novo ele puxou meu braço.

– Vamos principessa (princesa), diga seu nome – a atenção de Matteo estava focada nos meus seios. Ah, eu vou embora daqui.

– Não – sai do corredor andando às pressas.

Ele apenas me observa.

Chego no bar novamente e observo Mariana.

– Mariana, eu estou indo embora qualquer dia eu volto e a gente pode se falar.

– Tudo bem Carina? Você está com uma cara um pouco... vermelha – ela me pergunta.

– Eu estou bem sim... só realmente preciso ir embora – digo e ela me dá um papel e uma caneta, não entendo nada.

– Anote seu número para que a gente possa se falar outro dia.

Anoto meu numero e dou a ela e vou em direção do final da boate.

Vejo que Matteo voltou a área vip e tem umas mulheres em volta dele e ele apenas me olha.

Saio de lá, estou tão cansada. Vou pedir para colocarem outra pessoa no caso ,talvez Carla, não me sinto mais confortável em continuar no caso, pelo menos não na linha de frente, lidando diretamente com ele.

Atravesso a rua, não muito atenta pelos meus pensamentos no caso e entro no meu carro.

Vou dirigindo em pouca velocidade pois não sou acostumada a andar muito rápido com o carro.

Até que meu carro começa a parar em uma rua escura e sem ninguém.

Não! vamos lá carrinho me ajuda.

E meu carro para de vez em uma rua deserta, escura e para melhorar eu estou sem a minha arma.

Ah meu celular!

Pego ele para ligar para alguém e então lá tem duas mensagens de dois números desconhecidos diferentes.

"Oi Carina, aqui é a Mariana, salva meu número ai"

e outro de outro nome escrito:

"O carro quebrou principessa?"

Eu comecei a me assustar, olhando de um lado para o outro. Então meu celular apitou novamente.

"Não precisa ficar assustada principessa, ou melhor dizendo agente Carina"

Puta que pariu como ele sabe que eu sou agente, não é possível que ele conseguiu assim tão fácil, não é possivel ele não é tão foda assim, ou é ?

Comecei a mandar mensagem para Lucca, eu não tinha muitos amigos e eles

estava coordenando a operação.

"Lucca, eu acho que o Matteo descobriu tudo sobre a operação"

Não demorou muito para que ele me respondesse:

" Principessa mas é óbvio que eu sei foi ele que me contou tudo"

Queee? como assim? Eu preciso sair daqui, nos filmes nunca dá certo ficar em um lugar escuro, deserto e sozinha.

PAHH

Sinto algo bater muito forte na minha cabeça.

Puta merda

Minha cabeça doeu tanto que eu não consegui me manter em pé.

E a escuridão me levou. 



Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora