~ Votem e comentem~
Carina narrando...
Acordo em um quarto estranho – com paredes pretas, duas portas, uma dando pro closet e uma aparentemente para o banheiro – estou em uma cama grande e com lençóis brancos.
Não sei onde estou.
A última coisa que me lembro é de estar amarrada em uma cadeira e Matteo enfiando uma faca em minha perna.
Tento me levantar e senti uma grande dor em minha perna.
Tiro o cobertor de cima de mim e noto que tenho um curativo no lugar onde Matteo enfiou a faca.
Ah, então ele não quer que eu morra.
Noto que estava sem a minha roupa, e estava com uma blusa masculina.
Quem me trocou?
Sinto que meus seios estavam doendo, provavelmente porque não tirei o leite há bastante tempo. Levo minha mão ao meu seio e vi que minha blusa estava um pouco molhada.
Me sentei na cama, e senti muita dor.
Começo a tentar andar até ao banheiro me apoiando na parede.
Puta que pariu isso dói demais.
Tento dar um outro passo e a dor fica cada vez mais maior.
Solto um gemido de dor.
A porta do quarto onde estou se abre e alguém que eu não presto atenção imediatamente – coloco minha mão em cima do curativo na intenção de minimizar a dor – olho para o lado.
Matteo.
– Principessa, se for para gemer que seja no meu pau e não arrebentando seus pontos – ele diz se aproximando de mim. Ele tenta tocar no meu braço e eu me afasto imediatamente me afasto.
E a dor na minha perna cada vez aumenta. Matteo é mais rápido que eu, me pega no colo com delicadeza e me coloca na cama novamente.
– Eu não quero que você chegue perto de mim – grito e ele ri.
– Eu posso fazer o que eu quiser – ele fala pegando uma caixa grande e se sentando ao meu lado, eu chego para trás a fim de ficar o máximo possível longe dele.
– Eu so quero ir ao banheiro, porra – digo quando ele abre a caixa e noto que é uma caixa de remedios.
– Principessa, olha a boca – ele fala colocando a mão na minha perna machucada, e eu recuo novamente – eu preciso limpar seus pontos, não adianta recuar, eu vou limpar nem que eu tenha que te amarrar.
– Vai tomar no cu – falei baixo mas parece que ele ouviu pois franziu a testa, mas não fala nada.
Matteo vem em minha direção e tira o curativo que está em cima, molha um algodão com algum líquido que eu não tenho conhecimento do nome e passa próximo aos pontos.
– Eu nunca fiz isso, parece mais fácil do que eu pensei.
Eu gemo pois minha perna está doendo.
Matteo apoia a sua outra mão no meio da minha outra perna e começa a fazer um carinho.
Eu pego sua mão e tiro da minha perna.
Depois de algum tempo que ele está limpando meu ferimento, meus olhos estão cheios de lágrimas.
– Porra – falo baixo e lagrimas escorrem do meu rosto.
Ele rezar o curativo e olhar para meus pulsos vermelhos.
– Você vai ter que tomar esse remédio para a dor – ele estende um comprimido e um copo de água que estava na cômoda. Olhei para ele desconfiada – Tome logo – ele disse rude e eu tomei.
– Você é mãe? – ele me pergunta com os olhos em meios seios.
Noto que a blusa que eu estou vestindo está cada vez mais molhada.
Fico vermelha imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)
Romance"O plano foi todo planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejado." Matteo Gerevinni, frio, calculista, sem piedade e chefe da máfia italiana. Carina a agente do FBI selecionada para lidar com o caso da família Gerevinni. Ela planeja tudo, m...