Carina narrando...
2 semanas depois
A noite chega e eu estou me arrumando, pois Matteo pediu para que eu colocasse uma roupa mais arrumada e estivesse pronta as oito horas da noite, daqui a pouco ele vai me querer pronta.
Coloco um vestido vermelho, colado no corpo e um salto fino também vermelho. Faço um coque baixo e faço uma maquiagem leve, mas com um batom vinho.
A porta do quarto se abre. Matteo.
— Você está perfeita principessa — Ele fala e eu dou um grande sorriso.
— Você também — Eu falo. Ele está de terno como sempre, e seus cabelos estão na parte de cima preso em um coque desarrumado e a parte de baixo solta. Ele realmente está lindo.
— Vamos? — ele me questiona e eu balanço a cabeça em afirmação. Ele estende a mão para mim e eu a pego. Andamos para fora do quarto. Ele está meio diferente, quase não mamou durante o dia todo.
— Para onde nós vamos? — Pergunto confusa.
— Um restaurante, que eu gosto muito — Ele afirma e apenas confirmo com a cabeça. — Ele é o melhor restaurante daqui da Itália.
— AH, então vamos né? — Falo empolgada. Eu amo ir em lugares novos e experimentar novas comidas.
Caminhamos até o carro — preto e que deve custar muito —, para minha surpresa Matteo se senta no local do motorista e me guia para sentar-se no passageiro. Normalmente ele não dirigi, sempre tem alguém, e também tem seguranças, mas hoje não tem.
Ele dirigi por alguns minutos, até que chagamos em um restaurante — que eu acho que é aonde vamos —, ele sai e eu saio em seguida. O lugar parece ser bem chique. E está vazio.
— Por que não tem ninguém? — questiono, intrigada.
— Eu não queria que tivesse ninguém aqui — Ele explica com desdém — Então eu aluguei o restaurante todo por um dia. — Ele termina de falar como se não fosse nada. Ele passa o braço em minha cintura, possesivamente. Continuamos a andar e entramos no restaurante. Percebo que o restaurante não está totalmente vazio, tem alguns dos homens dele espalhados por lugares estrategicos. É claro ele é chefe de uma das maiores mafias, como não teria.
— Buona notte signori, benvenuti (Boa noite senhores, sejam bem vindos) — A mulher com cabelos amarrados em um coque baixo e roupa formal fala em italiano, mas eu não entendo nada.
— La tavola è già pronta? (A mesa está pronta?) — Matteo fala, mas eu continuou sem entender. A moça me olho por um minuto e confirma balançando a cabeça. Então voltamos a andar para dentro do restaurante.
— Eu não entendi nada que você falou — sussurro no ouvido dele.
— Não era nada de muito importante — Ele sussurra de volta. Eu dou de ombros.
Nos sentamos na mesa e em nossas taças foram colocados vinho.
Depois de alguns minutos de conversa e algumas risadas o nosso jantar chegou e é o meu prato favorito.
Começamos a comer e logo que termino meu prato e olho para Matteo, ele coloca a mão no bolso da calça.
Uma arma será?
Não, uma caixinha. AI MEU DEUS.
Matteo coloca a caixa em cima da mesa e abre. Dentro tem um lindo anel, com uma pedra vermelha bem pequena em cima.
— É... eu não sei como falar isso, eu nunca me declarei para ninguem. — Ele respira fundo e volta a falar — Desde quando eu bati os meu olhos em você, eu já te achei linda, e depois eu vi que você era certinha demais, fazia até parte do FBI, eu te trouxe pra Itália porque seria mais fácil e também por que eu moro aqui. Eu peço desculpas por todo sofrimento que eu já te fiz passar. Eu agradeço muito por me dar o seu... o meu leite — Ele se corrige eu dou risada. — Eu te amo, você aceita se casar comigo principessa?
Meu coração está disparado, eu estou em choque do que eu acabei de ouvir.
— Principessa? — Ele se levanta e vem até mim e me chama preocupado pelo meu silencio.
— Eu aceito — Falei ainda em choque. Pulei em seu colo e ele beijou minha boca. O beijo mais diferente que já tivemos, tinham amor, desejo, apego tudo junto.
Meu coração batia cada vez mais forte. Paramos o beijo por falta de ar.
— Eu te amo muito, principessa — ele sussurra em meu ouvido.
— Eu também te amo — Falo e volto a beijar ele.
***
— Principessa, não sabia desse seu fogo todo — Ele afirma beijando meu pescoço. Hoje realmente estou mais animada que os outros dias, mas poxa eu fiquei noiva.
— Matteo para de falar e faz logo — Eu falo irritada com tanta enrolação.
— Ei ei, não pode falar comigo com essa grosseria. — Ele me adverte e morde meu pescoço. Eu solto um baixo gemido. — Você tem que pedir com carinho. — Ele fala e eu solto um grunhido irritada.
— Me tenho por favor — Eu peço. Ele para de beijar meus seios e olha em meus olhos.
— Eu acho que não gostei muito ainda — Ele diz com um sorriso no rosto.
— Por favor, Matteo, eu suplico, me come logo — falo com uma voz manhosa.
Ele posiciona seu membro e entra com toda a força. Merda isso é muito bom. Solto um gemido bem alto.
— Você está gostando, principessa? — Matteo me pergunta, mas o tesão é tanto que eu não respondo. Ele para de se mover. — Eu te fiz uma pergunta.
— Está... muito bom. — Afirmo entre gemidos — Eu amo seu pau... aaaaaaaaaah — Solto outro gemido.
Alguns minutos depois de gemidos e palavras ditas sem contexto, minhas pernas começam a tremer, uma das melhores sensações toma conta do meu corpo.
— Matteo... eu vou gozar — digo gemendo.
— Eu também, principessa — Ele me responde.
— Matteo, você está sem camisinha, não goza dentro de... — Antes que eu termine o orgasmo me atinge. E o atinge também, sinto seu pau pulsando dentro de mim. Ele cai em cima de mim.
— Desculpa, eu não consegui me controlar — Ele fala com uma voz tão fofa e manhosa que eu quase não consigo perceber que esse é o mesmo Matteo que estava me xingando, batendo na minha bunda e me comendo com força.
— A gente pode transar de novo, só amanhã? — pergunto — É que eu to tão cansada. — Explico.
— Principessa, mas é claro como você quiser — Ele termina de falar e coloca a cabeça em mi
nha barriga. — Mas eu posso mamar né? — Ele questiona. Dou risada.
— Pode meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)
Romansa"O plano foi todo planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejado." Matteo Gerevinni, frio, calculista, sem piedade e chefe da máfia italiana. Carina a agente do FBI selecionada para lidar com o caso da família Gerevinni. Ela planeja tudo, m...