~Votem e comentem~
Carina narrando...
Acordo com as cortinas sendo abertas.
Era Matteo quem estava abrindo.
Já se passaram 15 dias que os meus pontos romperam. Depois disso Matteo não desgruda mais de mim, e ele faz tudo comigo.
Percebi que ele não é chato ele é pior, mas as vezes ele é divertido.
Eu estou começando a me acostumar.
Conheci a irmã dele – Giulia – o que foi um grande avanço, pois a partir do quinto dia ela começou a me ajudar no banho.
Eu me sinto péssima, já entendi que não vou conseguir fugir dessa casa, o que faz de todo o meu treinamento um lixo.
Passei alguns dias analisando os movimentos da casa para assim que minha perna ficasse boa eu conseguir fugir, mas não da.
Primeiro porque eu não sei a localização da casa. Segundo tem muitos homens espalhados por pontos estratégicos. Enfim o que resta é aceitar.
– Vamos, trouxe sua comida – Matteo disse e eu me sentei na cama.
Notei que Matteo segurava uma bandeja com alguns alimentos.
Ele não me deixa ter contato com as pessoas que trabalham aqui.
– Eu não estou com fome agora, vou tomar um banho – eu falo tentando não ser grossa. Ele tem sido legal comigo.
– Minha irmã não está aqui hoje, ela viajou para um trabalho, vai ficar uns dias fora – ele fala e eu levanto uma das minhas sobrancelhas como se perguntasse "E daí?" – você não pode tomar banho sozinha, lembra o que aconteceu da última vez?
– Eu já posso tomar banho sozinha, minha perna já está quase boa e também não quero que você me de banho – falo.
– Eu já te vi nua várias vezes principessa, mais uma vez não mata ninguém – ele faz uma pausa quando coloca a bandeja em uma mesa – e você não vai fazer esforço.
Não tentei discutir muito, não daria em nada.
– Eu vou arrumar as coisas do seu banho, aproveite e coma – ele disse.
Peguei a maça e comecei a comer, depois tomei um copo de suco de laranja – o meu preferido – logo Matteo apareceu na porta do banheiro.
– Vamos – ele fala.
Ele me pega no colo e liga o chuveiro.
Eu começo a tirar a roupa e fico vermelha de vergonha pois os olhos de Matteo passam por todo o meu corpo nu.
Ele me carrega.
Ele me ajuda a tomar banho e cada vez eu fico mais envergonhada.
A blusa dele molha, ele tira a blusa de botões e joga no sofá. Eu consigo ver todo seu abdômen tatuado e bem treinado.
Ele me carrega para sair do banho. Eu coloco uma roupa confortável – um blusão preto e um short de malha também preto.
Meus seios estão cada vez mais doendo.
Ele entra no closet, eu já havia trocado de roupa, e pega uma blusa nova e seca.
– Você gosta de ler? – ele me pergunta e eu balaço a cabeça positivamente – então vou te mostrar uma coisa.
Ele solta o seus cabelos que batem até no ombro e prende a parte de cima e a de baixo fica solta.
O cabelo dele é bonito e seu corpo também.
Ele me pega no colo e desce as escadas. Dou de cara com um grande cômodo com livros.
Fico maravilhada com tantos livros em um lugar só.
Eu e Matteo ficamos vendo todos os livros, até que ele fala que vamos almoçar.
Ele me coloca na cama e depois de alguns minutos volta com pratos com macarrão ao molho branco.
Ele deixa na mesa e eu me sento na cama.
Ele senta ao meu lado ligo a televisão e coloco uma serie.
– Carina – ele me chama e eu me viro. No mesmo instante ele parte para cima de mim e ataca minha boca com um beijo.
Fico paralisada com tal feito.
Sua boca espora a minha com delicadeza.
Depois de uns segundos em choque eu correspondo ao beijo dele.
Eu me afasto dele.
– Vamos comer por favor –peço e comemos normalmente.
Depois ele recebe uma ligação e sai do quarto.
Horas depois...
Estou pronta para dormir. Matteo está no banheiro terminando o banho.
Ele sai apenas com uma calça moletom – normalmente ele dorme assim.
Depois que ele chegou para trazer meu jantar – ele nem comeu – ele está com a cara fechada, quase não falou nada comigo. Até na hora que ele me ajudou a tomar banho ele estava com a mente longe.
Não disse nada, deixei seu espaço, e também não quero que ele exploda comigo e decida enfiar uma faca na minha perna de novo.
Eu percebi que seus olhos estavam vermelhos.
– Você está bem? – eu pergunto ainda sentada na cama – Seus olhos estão vermelhos...
– Eu estou ótimo principessa – ele fala e me dá um celinho.
Como não estou esperando, fico surpresa, mas apenas ignoro a situação.
Tudo isso é estranho porque eu nunca tive um namorado ou ninguém que me beijasse mais de uma vez sabendo sobre a minha doença.
Eu me deito e ele deita ao meu lado.
Sempre fui uma pessoa que costuma dormir bem rápido.
Ele nesses dias Matteo costumava dormir abraçado comigo, ele achava que eu já estava dormindo quando ele me abraçava mais eu normalmente ainda estava acordada.
Ele falava do seu irmão e da sua família, no dia seguinte eu não me lembrava de quase nada já que eu já estava com muito sono.
Afastei o pensamento e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)
Romance"O plano foi todo planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejado." Matteo Gerevinni, frio, calculista, sem piedade e chefe da máfia italiana. Carina a agente do FBI selecionada para lidar com o caso da família Gerevinni. Ela planeja tudo, m...