~~ oii gentee, primeiro gostaria de agradecer a todos que votaram nos capítulos anteriores e ajudaram, eu to muito feliz, pode não ter sido um numero muito grande mas eu to tãaao feliz S2. Ah espero que gostem desse to tentando escrever bastante para postar cada vez mais e mais rápido aqui para vocês, um beijjoooo ~~
Entro na boate, acho o lugar um pouco estranho – eu nunca vou em lugares assim – , começo a andar para o meio da boate onde tinham muitas pessoas dançando.
Olho de um lado para o outro prestando atenção para achar Lucca e o resto do grupo.
Até que depois de alguns minutos procurando pela boate lotada achei eles, finalmente – eu estava me sentindo meio estranha, não era o ambiente onde eu costumava frequentar, tinha tantas pessoas e eu nem conseguia andar direito.
– Oi – falei olhando para Lucca e alguns conhecidos do trabalho.
– Ah, oi Carina – Lucca disse me abraçando, eu me senti um pouco incomodada já que minha cabeça estava na sua barriga , Que meu deus dá para sentir os gominhos.
– Oi Carinaaaa – Ouvi uma voz feminina me chamando.
Era uma das agentes que trabalhava comigo às vezes. Carla.
– Oi, Carla, tudo bem? – falo tentando ser o mais educada possível.
– EU? – Carla fala quase gritando – eu to otiiima – diz ela embolando a voz
É ela estava bêbada.
– Ela está aqui a muito tempo, acho que acabou bebendo demais – Lucca afirma.
Comprimento todos os meus colegas de trabalho, e me sento ao lado deles no bar que está ao lado da pista de dança e da área vip – uma coisa que eu achei bem estranha, o porquê da área vip está vazia – afastei o pensamento pois não era nada de muita relevância.
Se passaram 30 minutos e eu estava em uma conversa super agradável com o pessoal – apesar da música está bem alta.
Lucca e o pessoal foram embora, Carla já estava bem bêbada, e eu continuei lá – tomando uísque, mas não muito pois não podia ficar bêbada – Conheci uma menina chamada Mariana – ela trabalhava no bar – eu fiquei conversando com ela.
Até que algumas pessoas começaram a se afastar e criar um caminho. Que porra é essa que está acontecendo – pensei
Alguns homens – que pareciam seguranças – começaram a chegar no meu campo de vista.
Eu não estou gostando disso.
Os seguranças seguiram até a área vip. E então um homem apareceu em meu campo de visão – forte, alto cabelo grande – Não pode ser.
PUTA QUE PARIU, NÃO POSSO ESTAR VENDO ISSO.
Era Matteo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou sua - Trilogia dos Gerevinni (Livro 1)
Roman d'amour"O plano foi todo planejado, mas nem sempre as coisas saem como planejado." Matteo Gerevinni, frio, calculista, sem piedade e chefe da máfia italiana. Carina a agente do FBI selecionada para lidar com o caso da família Gerevinni. Ela planeja tudo, m...