• Capítulo 49

822 59 26
                                    

Capítulo 49 – Sem Tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 49 – Sem Tempo

P.O.V – Autora

Uma brisa agradável indicava a noite naquele planeta cheio de vida. Ômega deu um pequeno sorriso enquanto andava pelo imenso corredor que o levaria até seu quarto. As janelas de vidro mostravam as duas luas no céu juntas em perfeita união, mostrando para todos sua belíssima luz vermelha e branca.

Por um tempo, o senhor daquele castelo havia se perdido em pensamentos. Imaginou que, se não fosse pela brincadeira dos deuses, ele não teria um filho e essa era a parte mais difícil de aceitar. Pois, quando viu aquela criança que possuía o sangue de sua última reencarnação, lembrou-se do quanto havia sido fraco. – Mesmo sem humanidade, o antigo Percy Jackson sabia o quão inocente era aquela vida. Somente não poderia aceitá-lo em sua vida tão rapidamente. E muito menos saber se, algum dia, o aceitaria completamente.

Suspirando fundo, ele olhou para a magnífica cena lhe apresentada nos belos jardins: as flores florescendo naquele início de outono.

Alpha ficará magoada em perder tal espetáculo. – pensou afastando-se do vidro e seguindo até seu objetivo.

Aproximando-se da porta, notou seis lobos imensos, cada um com uma cor diferente. Além deles, duas corujas cujas penas eram tão brancas quanto a neve. – Um orgulho tomou conta do Líder dos Co-Primordiais.

— Ela despertou? — perguntou olhando fixamente para a porta.

— Ainda não, Lorde Ômega. Nossa senhora ainda dorme. — o escolhido de Caos sentiu que o dono da resposta estava atrás de si. – Não se virando, continuou a fitar a porta.

— Estarei no castelo a partir de agora. Assim que ela despertar, avise-me. — disse indiferente.

— Compreendido. — ao ouvir a resposta para sua ordem, num estalar de dedos, aquele Ser já não estava mais presente no ambiente.

Ômega sabia que Nyx não viria até seu encontro apenas para informar que Alpha havia despertado, porém, usou essa corda para alcançar seu principal objetivo após a finalização da cerimônia: sair daquele circo o mais rápido possível.

Junto a Delta e Omicron, seis possíveis saídas haviam sido planejadas. No entanto, em nenhum momento ele contou com a ajuda da Noite. Apesar de que não reclamaria. Ainda sim, sabia que nada era por acaso. – Aparecendo em frente a sala dos tronos, esperou pacientemente que as mesmas abrissem ao reconhecê-lo.

— Apareça, Dama da Noite. — falou alto enquanto andava para seu trono.

— Nunca me decepciona, filho de Caos. — após alguns segundos, a primordial resolveu desapegar das sombras que a protegiam. — Desde quando soube de minha chegada? — perguntou mesmo sabendo que não ficaria surpresa com a resposta.

Percy Jackson: Ascenção Dos Co-primordiais Onde histórias criam vida. Descubra agora