Boa leitura!
HOPE Point of View
(Oito dias depois)
Eu estava com a cabeça abaixada, apoianda entre meus braços sobre a mesa. Eu mal conseguia manter meus olhos abertos de tanto sono. Eu não tinha dormido um segundo sequer essa noite, mas valeu muito a pena. Vou dormir nesse primeiro horário. Sinto algo me cutucando, acho que é uma régua. Pelo ângulo, acredito que seja Diana querendo saber se eu estou morta ou só entrando em coma mesmo. Depois sinto algo batendo na minha cabeça, deve ter sido Cass jogando uma borracha ou algo assim.
Ouço as duas comentando sobre verificar minha respiração e se perguntando onde diabos estava Mel. Resmunguei que ela ainda estava em Los Angeles, não posso afirmar que elas entenderam. Nós duas fomos continuar nossa carrerinha de A a Z na outra cidade, só para mudar de ares. Eu voltei de madrugada, depois de terminar o que eu estava fazendo, se é que me entendem. Calculei o tempo que era de LA até aqui e percebi que dava tempo se tivesse um avião logo. Eu dei muita sorte e tinha, cheguei na escola faltando meia hora para a aula começar.
Fiquei quieta, na esperança de dormir e só acordar quando todas as aulas tiverem terminado, e se possível quando a ressaca tiver diminuido, mas logo meus sensores ficaram em alerta quando senti um perfume delicioso e suave, que eu sabia muito bem de quem era.
- Parece que Mel não vem hoje, serei sua dupla, ok?- as mesas da sala eram feitas para serem usadas em duplas, obviamente que Mel sempre era minha dupla. Respondo para ela um "ok" resmungado.- Hope?- não respondo nada. Sinto sua mão passar pelo meu cabelo, fazendo um cafuné rápido, o que me fez ter um arrepio pelo corpo. Juro que fiz igual gato e fui atrás de sua mão a medida que se afastou da minha cabeça.
Não, para com isso Park! Não posso jogar uma semana de piranhagem fora por um simples toque! Mas eu estou precisando de um bom cafuné... Para com isso, cérebro! E as mãos dela poderiam me tocar em outras partes também... CHEGA! Foco na piranhagem! Vou focar tanto na piranhagem que vou até começar a respirar debaixo da água.
....
Eu estava na quadra, jogada num dos bancos, descansando do treino de vôlei. Pois é, eu decidi largar o sedentarismo e entrei para o time. Eu ainda estava me acostumando a fazer exercícios, por isso que estou tão acabada.
Sinto algo gelado na minha bochecha, se eu não tivesse com tanto calor. Eu até levaria um susto, mas como sinto que o inferno subiu, eu adorei e deixei que, quem quer que fosse, continuasse com o troço gelado ali.
- Hope.- abro os olhos e me deparo com Helen.
- Jesus!- agora levei um susto e caí do banco.- Aí, minha cabeça.- Helen solta uma risada.- Poxa, Helen, eu já tenho problemas na cabeça e você vai lá e me faz batê-la?
- Desculpa. Você está bem?
- Tá desculpada, mas só porque o chão está gelado.- ela solta uma risada e estende a garrafa de água para mim, então isso que estava gelado.- Derrama no meu rosto.- Preguiçosa? Só muito!. Ela me olha sem acreditar.- Estou falando sério, pode derramar.
- Mas você vai ficar toda molhada.- Por você? A muito tempo, amada.- Vai ser desconfortável.- pego a garrafa de sua mão, abro e derramo uma boa parte no rosto e no pescoço. O que sobrou, eu tomei.- Doida.
- Sempre. Mas o que faz aqui?- Não que eu vá reclamar de ver alguém tão bonito.
- Vim ver o treino de basquete para decidir se quero entrar. Bem, decidir tentar entrar.
- Ah, sim. Que bom que seguiu minha dica.- Não tenho mais o que falar, então fico em silêncio. A parte do chão que eu estava, já tinha ficado quente, então eu girei um pouco, achando outra parte fria. Noto que Helen me olhava de uma forma estranha, seus olhos azuis focaram nos meus e pareciam me puxar para ela. Droga, maldito azul celeste que acaba com a minha vontade de fazer piranhagem.- O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acabando com a Inocência
Fanfiction- Essa história é sobre como eu vou direto de escorregador para o inferno por ter tirado a inocência de um anjo. - O que você está fazendo? - Quebrando a quarta parede, Helen. - Hope, não!