HELEN Point of View
(Dez dias depois)
Saio da sala de cirurgia suspirando aliviada. É a terceira vez que abro Mel em tão pouco tempo. Ela não está melhorando, eu sequer preciso falar isso para Eve, porque ela sabe que a cada cirurgia a chance da Mel acordar diminui. Hope também precisou de mais uma cirurgia, foi na perna para religar algumas coisas, mas isso já é de se esperar, então não me preocupei tanto.
Entro no quarto de Hope e fico em pé ao seu lado. Passo a mão em seu braço, fazendo carinho, logo sinto as lágrimas voltarem e estou chorando mais uma vez. Se eu não tivesse brigado com ela, todos estariam bem. Como eu posso ser alguém tão terrível? E se ela não acordar? E se Mel não aguentar uma próxima cirurgia? Eu não vou conseguir virar para a Hope e falar que não consegui salvar sua melhora amiga.
- Se Hope acordar e te ver chorando, ela vai ficar muito mal.- levo um susto com a voz de Gale. Ele foi liberado ontem para ir para casa e deveria estar descansando.- Eu sei que eu deveria estar quieto, mas no acidente, antes de apagar, Hope me pediu para fazer uma coisa.
Ele olha para fora do quarto e acena para alguém vir. Logo Adam aparece no quarto, ele olha para Hope e depois para mim. Gale se abaixa até ficar na altura dele e sussurra algo no ouvido do garotinho de seis anos. Adam veio até mim e estendeu um amor-perfeito branco.
- Igual Hope ensaiou com você.- diz Gale.- Ok?
- Ok.- Adam olha para mim com intensidade, seus olhos verdes parecem estar carregados de espectativa.- Ela me deu um sobrenome. Eu agora tenho o que mais queria, eu tenho um sobrenome!- disse animado.
- Isso é maravilhoso, Adam.- falei sorrindo.- E qual é seu sobrenome?
- Adam Troyer Park.- arregalo os olhos sem acreditar.- Você vai ser minha mamãe, né?- pego ele no colo e o abraço forte. Era isso que Hope tem feito no último mês, era essa a surpresa. Ela adotou o Adam... agora eu sou mãe! Eu sempre quis ser mãe!
- É claro.- eu estava chorando agora de felicidade.- Céus, é claro que vou ser sua mãe.- ele passa os bracinhos em volta do meu pescoço e me abraça de volta. Hope sabe que eu queria adotar o Adam já tem muito tempo, acho que no momento que o vi, eu senti que tinha uma ligação com ele. Toda vez que eu o via, meu coração ficava numa alegria que eu não compreendia. Talvez essa coisa de destino exista e ele já estava destinado a ser meu filho.
- Não chora, mamãe.- acho que meu corpo não conseguia entender a felicidade de ouvir uma simples palavra. Ele passa as mãozinhas em meu rosto, secando as lágrimas.
- Só estou muito feliz com essa surpresa.
- Bom...- olho para a Hope, ela tinha os olhos semi-abertos e um sorriso mínimo. Ela também estava chorando enquanto nos olhava.- Sur...presa, love.- ainda segurando Adam no colo, me levanto e fico perto da cama. Me inclino e lhe dou um beijo na bochecha.
- Desculpa ter sido babaca com você. Eu não queria que nossa conversa tivesse terminado daquele jeito. Mas não se esforce agora, volte a dormir.
- Te amo...- falou fechando os olhos.- Os dois.
Ela volta a dormir em questão de segundos. Coloco Adam sentado na cama e falo para ter cuidado, ele passa a mão no braço de Hope e fala "vai ficar tudo bem, mãe". Deixo que ele fique ali um pouco e vou chamar Eve para avisar que Hope acordou. Eu espero que Mel acorde logo também e assim deixamos esse acidente horrível para trás.
.....
Abro a porta de casa, Adam sai correndo para dentro e olha tudo em volta. Desde o acidente, é a primeira vez que volto para casa. Agora eu tenho um filho, preciso cuidar dele direito. Sorri ao pensar na palavra filho, no meio disso tudo tinha alguma coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acabando com a Inocência
Fanfiction- Essa história é sobre como eu vou direto de escorregador para o inferno por ter tirado a inocência de um anjo. - O que você está fazendo? - Quebrando a quarta parede, Helen. - Hope, não!